27 de novembro de 2010

Verão no Stardoll - Parte 1

Gente não estava postando porque meu pc tinha quebrado :S
Eu queria avisar que dia 7,8,9,10,11 e 12 não postarei porque vou viajar e queria pedir pra vocês pararem de cobrar tando a Nah_Avrilzinha, existem outras postadoras também ok?
Não ligo de me cobrarem um pouco, isso até da mais motivo pra gente postar,saber que vocês querem ver mais do nosso "trabalho", mas não joguem tudo pra cima da Nah.
----------
Então, como vocês sabem o verão esta chegando!Epóca de sol, calor, roupas e acessórios com cores vibrantes!
Por isso, resolvi fazer um post duplo falando de alguns acessórios e roupas pra vocês usarem nesse verão! (duplo porque estou sem tempo pra fazer tudo em 1 e acho que ficará muito grande)

Parte 1 - Lojas e cores
Parte 2 - Roupas e looks

Principais lojas em que encontrará lindas roupas e acessórios.

Rio
Basics
Pretty in Pink
Miss Sixty
Sunny Bunny
Splendid

Principais Cores para usar nesse verão

Branco
Bege
Amarelo
Laranja
Vermelho
Roxo
Azul
Estampas

2 comentários:

Anônimo disse...

Humm

Anônimo disse...

Boa viagem