30 de novembro de 2010

Competição de Natal

Remover formatação da seleção



Inscrições encerradas


Olá gente linda!!
Como eu disse
naquele post eu iria fazer um concurso especial de Natal...
Aqui está ele...


O que tenho de fazer para me inscrever?
_Envie um e-mail para
a-vitrine@hotmail.com com o seu nome do stardoll e respondendo a pergunta:
O que é para ti o Natal?
_Seja criativa!
_Todas as que se inscreverem vão participar da 1ª fase (eu não sou daquelas que selecciona das inscritas, aliás com todo o respeito a quem o faz acho isso uma pavoríce)...


Em que consiste o concurso?
_Dependendo do número de participantes será o número de fases
_Em cada fase será vos proposto um um novo desafio relativo a esta celebração tão especial, pode ser um look, um design, a suite, a apresentação, um cenário... Qualquer coisa que envolva o stardoll e o Natal.
_Não se preocupe pois eu não vou dar desafios muito complicados ;)

Quais os premios?
Para vc ter um Natal bem rechonchudinho...
_50 SD's em presentes SS à escolha
_Vai entrar no clube SSCG ou poder chamar 2 amigas!
_Postagem especial com uma montagem com a doll e uma pequena entrevista.
_Comentários e votos


Inscrições até dia 10/12!


E que tal... Vai participar do meu 1º Concurso no SSCG? :)
O que achou na imagem de promoção da Competição? Gostou da Montagem? Comente!

5 comentários:

Anônimo disse...

adorei^^ já vou me inscrever.

NaaSilveira. ''starnnn disse...

Amei acho vc a melhor postadora deste blog
Vo participar sim

Babi disse...

Vou participar com certeza!!

T.G. disse...

Amei e já estou até participando !

Letícia Ester disse...

participandú