30 de novembro de 2010

Temporada de Moda - resultado da fase 1

Vou postar aqui primeiro os looks com as justificativas e comentarios meus abaixo..
ps: o que esta riscado assim são comentarios desnecessarios feitos de outros looks


tema da 1ª fase: Vampiros

100Pucca


Justificativa: Bom.. Eu escolhi o preto e o vermelho pois são as cores que mais se destacam no tema vampírico.A peça chave é um vestido vermelho, e eu o escolhi por causa dos babadinhos na parte de baixo, para ficar mais feminino.E para não ficar muito "fru fru" eu coloquei a jaquetinha preto pesadinha para dar uma ar moderno.Fiz um make não muito escuro para sair do tipo super vampíro!é isso..
Comentario: É um look bonito, mas esta bem simples, qualquer uma poderia fazer esse look sem problemas, então se arrisque mais!

Caricia

Justificativa: Criei este look com estas peças porque considero os vampiros(as) uns seres bastante sufisticados, por isso coloquei um vestido tão simbolizante e com um toque meio antigo, isso deve-se ao fato de os vampiros viverem milhares de anos... Outra coisa bastante relevante no look são as asas de morcego... Isso é porque, apesar de haverem outras asas à venda, o vampiro é sempre associado aos morcegos, pois são seres da noite. No make, coloquei as lentes de contato vermelhas mesmo para serem iguais aos olhos misticos dos vampiros e a mancha na cara representa o sangue, tal como as manchas vermelhas mais brilhantes nos lábios e as presas.
Achoi que ficou tal qual uma vampira mesmo porque apesar de 'os vampiros serem associados ao preto' não abusei taaaaanto nessa cor e o look ficou favorecido com os toques vermelhos.
Comentario: Esse é sempre um motivo de erro quando se trata de looks tematicos, fazer exatamente ao que se pede, eu disse que os vampiros são uma inspiração e não que era para se fantasiar de vampiro.Esse look não pode ser usado sempre.

cooolbie

 Justificativa: Bom, como foi pedido, não abusei do preto. Tentei usar flores no vestido pra simbolizar sedução, tal como o rosto e o maque, que eu tentei deixar em destaque. Coloquei um brinco de peróla, também pra simbolizar sedução, o poder de sedução de um vampiro. O olho ficou bem em destaque, e temtei deixá-la com um ar romantico, pra fujir um pouco da mesmisse dos vampiros. Não optei pelos dentes, axei que iria estragar o look. Enfim, eu consigui o que eu esperava fazer. Espero que gostem.
Comentario:  O look ficou bonito e diferente, mas achei desnecessario o acessorio de cabeça e não sei de onde sai aquele pano preto, isso ficou esquisito, mas parabéns por tentar algo novo.

Avril8956

Justificativa: Eu tentei deixa-la meio vampira/gótica, mas deixando-a chique e atual. Utilizei branco e preto, que eu acho que combina com vampiro e também quebrei o clima de preto e branco com o sapato vermelho. Também optei por a meia rendada, que combina com o tema e os olhos marcados com lápis preto e um batom vermelho. Eu não coloquei os dentes porque acho que são para fantasia de vampiro e não para um look inspirado em vampiro. Enfim, é isso!
Comentario: O look ficou chique, mas não ficou gótico e não ficou tão atual, o que falta são os acessorios, que você escolheu mau, a meia calça tudo bem, mas o chepeu esta com cara de Paris, Europa, talvez fosse melhor algo simples e bonito como um laço.

Katara10v

 Justificativa: Eu procurei ser bem moderna e ao mesmo tempo marcante e romantica.
Eu escolhi o preto e branco para harmonizar a simbologia do preto e vermelho e evitei, dentes, asas ou capas mas dei um toque de poder na jaqueta com os ombros mais cheios e nos cintos que se adequaram bem ao look. Eu procurei tb mostrar a make com os olhos vermelhos e uma make simples apenas lapis e um pouco de sombra branca, além do vestido branco ter tirado o "peso" da jaqueta dando um toque romantico e simples.Por fim dei meu melhor!
Comentario: Gostei muito de você ter usado branco, o look esta lindo. Só trocaria esse sapato por algo um pouco mais pesado de cor preta, vinho ou vermelha.

Seltp

Justificativa: Eu procurei fazer look mais o estilo da Bella onde ele usa bastante casacos,por lah fazer muito frio,calça que a peça onde ela não abre mão e o tenis.
Comentario: O look era para ser inspirado em vampiros não em humanos, até porque Bella só vira vampira no ultimo livro, o que não realmente foi sua inspiração.

starnnn

 Justificativa: ?
Comentario: O lookme parece feito as pressas, não tem um acessorio... A bota não combinou muito, talvez fosse melhor um sapatinho mesmo e a sombra da maquiagem verde não tem nada a ver. E você nem escreveu sua justificativa..

amokete

 Justificativa: Para fazer o look eu me inspirei nas duas cores  mais usadas por vampiros o preto representando a escuridão e morte e o vermelho que representa o sangue. O cabelo preso de lado faz referencia a moda de muitos anos atrás assim com a renda que sempre foi muito usada, dessa forma criando uma ligação entre o vampiro e sua antiga vida. Pra deixar o look mais moderno troquei a tradicional saia por calça jeans e sapato com salto alto. No rosto a maquiagem deixou-a mais pálida e os  olhos vermelhos representam o sangue que ela bebe.
Comentario: O look esta lindo, talvez um pouco exagerado, e eu não colocaria a bolsa.


3 de vocês vão para a repescagem, e terão que receber votos para continuarem na competição,
são 2 dias para votação. As outras passaram para a 2ª fase!

Repescagem:
Starnnn
Seltp
Caricia



Dia 03/12 sai o resultado da enquete e a 2ª fase!

Deixe seus comentarios sobre os looks!

2 comentários:

NaaSilveira. ''starnnn disse...

Oi eu sou a starnnn
1° eu não fiz o look as presas estava apenas tentando fazer umm look mais moderno de uma vampira mais moderna
2°a minha make não é verde se vc por no zoom vai perseber bem direitinho isso não é verde é PRETO
3°eu fiz sim a justificativa,não sei o que deu por que eu escrevi sim a justificativa

Olha votem em mim para continuar no concurso
Por que eu acho que foi uma injustiça eu escrevi a justificativa,a minha make é preta e meu look é vampira moderna!!e nem sei por que isso DESCUPA MAS É A MINHA OPINIÃO
BJKS

Nathalia disse...

Não escreveu justificativa não.
E eu dei um zoom e ta verde..