5 de novembro de 2010

Lindafofucha,

    Olá meninas! Como devem saber, eu sou uma das mais novas escritoras do blog e estou muito muito feliz com isso mesmo, eu sempre quis escrever nesse blog mesmo!!!
    Eu, lindafofucha, prometo escrever nesse blog sempre, adoro novidades, moda, tecnologia, e acima de tudo, Stardoll, acho que o Stardoll fornece muito conhecimento sobre moda, pra criatividade, enfim, é um dos melhores sites que existem (na minha opinião)
Bom, vou falar um pouco sobre mim, meu nome é Karoline, tenho 13 anos, meu niver é no dia 25/09, tenho muitas redes sociais, mas eu vou passar aqui as que eu mais uso
Twitter: @karolxx
Orkut: karolineolv@gmail.com (e-mail para contato também)
Stardoll: Lindafofucha
MSN: karolineg.oliveira@hotmail.com
Blog: Tenho muitos blogs, mas o mais acessado é o punk&pink
Acho que isso é um pouco de mim, espero que tenham gostado, e agradeço muito !

Um comentário:

Anônimo disse...

amigahh! parabens. vou te add no msn...