4 de novembro de 2010

Make Rock e Romantico

No concurso makes eu pedi 2 tipos diferentes de makes para a fase 1 e a fase 2, agora eu vou ensinar vocês a fazerem esses dois tipos de make!

Loja de makes: Dot
Loja dos acessorios para cabeça: Splendid
Loja do colar: Glam'rus

Você pode trocar os itens por Luxe e os acessorios pelos que ja tiver na suite.


Rock'n'Roll

Ao contrario do que as pessoas pensam Rock não precisa ser necessariamente apenas o preto, cores que tbm ficam legal são: roxo, vermelho, vinho, cinza, azul ( mais escuro ), rosa ( opaco ) e nude ( batom ).

Olhos - Passei deliniador na parte superior dos olhos e lapis preto na inferior, usei o rimel alongador apenas na parte de cima.
Usei uma sombra roxa.
Boca- Usei um batom vermellho que diferenciasse o make
Maça do rosto- Usei um blush mais escuro e apenas na lateral do rosto


O que eu usei esta de vermelho, outras dicas estão de azul:

Extras:
 
Romantico

O make romantico tbm não precisa ser obvio, usando penas rosa.
Cores favoraveis: lilas, preto ( olhos ), azul ( claro ), vermelho, amarelo e cores alegres.

olhos- Passei o deliniador preto apenas na parte de cima dos olhos.
Passei sombra branca só no canto do olho e preenchi o resto com a sombra lilas.
Boca- usei um batom nude
maças do rosto - passei um blush claro, em toda a região da maça do rosto, mas sem exagerar


O que eu usei esta de vermelho, outras dicas estão de azul:



extras:



Espero que tenham gostado!


 

3 comentários:

Babi disse...

Os seus makes são lindos, vou tentar melhorar os proximos ^^

Nathália M. disse...

Amei o Rock... Gente, vcs perceberam que a Aurorazinha não esta mais no Top 10 do Blog?

Anônimo disse...

eh... eh que eu cliquei em hide-me. Amei os looks, são lindos. Vou tirar o hide-me quando as outras também chegarem ao meu nível ^^