4 de novembro de 2010

Engano no clube SSCG

Ontem varias garotas foram adicionadas ao clube SSCG, mas quero que todas vocês saibam que foi um engano.

Apesar de terem sido aceitas não estão oficialmente no clube.

Vocês foram aceitas pelas Mylinhareis ou pela Kekaah, mas há tempos não falo com elas e não sei qual delas fez isso e nem o porque...

Não é nada contra vocês meninas, é que para o clube ser especial existe certas coisas que você precisa ser antes de entrar no clube, você precisa ter caracteristicas de uma COVERGIRL.
Vocês terão sua chance para entrar no clube, mas não é agora!

Eu dei a ideia do clube para minha amiga Mylinhareis em dezembro, ai ela criou o clube ( pois eu ja tinha 3 clubes ) e eu criei o blog, no começo ela ajudava, mas depois ( não sei qual o motivo ) ela simplismente parou de postar o pouco que postava, eu não posso forçar alguem ninguem a fazer algo..

Estou muito irritada com tudo isso.. ¬¬'

Eu não ia fazer esse anuncio até daki a 3 dias, quando ele se realizaria, mas agora é necessario..
Agora eu sou ss, como todas sabem..


Dia 8/11 eu ( Nah_Avrilzinha ) vou criar outro clube para nós, ainda será o SSCG..
E todas que estão na lista de socias do blog poderão entrar nele. ( clique aqui )
Vocês serão avisadas quando eu fizer o novo clube. 
Fiquem a vontade para sair do clube ( aqui


Agora quero deixar claro, o clube criado pela Mylinhareis não tem mais nada ( apartir de hoje ) a ver com o blog, não adianta estar la dentro, tem que estar na lista...


 Infelizmente acabei de achar essa mensagem:


Como foi dito acima, o clube feito pela Mylinhareis não tem mais nada a ver com este blog.

4 comentários:

Nathália M. disse...

Mas como vc sabra quem esta vai poder entrar no club (no seu), e quem não vai?

*-* O que eu falei, deu confusão na minha propria cabeça*-*

Anônimo disse...

nossa que engano!

Nathalia disse...

Nattysó vai entrar quem esta na lista de socias do blog, pois foram as garotas que eu aceitei.

Nathália M. disse...

Obrigada por esclarecer a minha duvida.