13 de novembro de 2010

Atualização do Stardoll

Hoje de manhã, eu entrei no computador para fazer o make prometido, quando eu me deparei com a famosa mensagem de atualização, que era a seguinte:             O que será que o Stardoll está fazendo para nós sócias?

Agora, eu queria pedir o favor de vocês, não sei se notaram, mas eu não estou postando muito, porque o ano está acabando e eu tenho que recuperar a minha nota em matemática, e ficar gastando meu tempo inteiro no computador, é bom, mas o que não é bom é bombar em matemática, eu sei que não repetirei de ano pois a minha média em outras matérias são ótimas, mas eu realmente não estou a fim de repetir em matemática, estou estudando muito muito e muito, mas  então, obviamente, não poderei me dar ao máximo no blog, mas quarta-feira eu trago novidades quentinhas do stardoll, beijos :*

Nenhum comentário: