12 de novembro de 2010

Blog + música

As vezes algumas dolls me pedem para por musica no blog, e eu sempre respondo não.
Não porque não é uma coisa que daria certo, temos gostos bem diferentes, cada um gosta de um tipo de musica, cada uma de nós teve a influencia da "sua época"..
Na minha época ( quando eu começei a amar musica ), eu começei amando a Avril, depois Simple Plan, Green Day, U2, Alanis Morrisette, Evanescence, Eminem, Pussycat dolls, My cheremical Romance..
Agora a época de vocês, Cine, Restart, Justin Bieber ( coisas que eu odeio ¬¬' )

Colocar um gadget com musica não daria certo..

Então vou dar uma dica super legal para vocês que querem ouvir musica enquanto estão no blog, ou enquanto estão na internet..

È só fazer playlists com suas musicas favoritas no vagalume!

Eu ensino como..

clique aqui e se cadastre no vagalume ( caso não seja cadastrado )
entre no seu e-mail e confirme seu cadastro
clique aqui e faça login
clique em "criar nova" para fazer suas playlists

clique em "adicionar" e depois escreva o nome do artista que gosta para pegar as musicas dele













Você tembem pode procurar pelo nome da musica ou um trecho da musica se não souber de quem é.
Selecione as musicas que quer na sua playlist e clique em "adicionar marcadas"













agora é só clicar na 1ª musica da playlist e curtir o som


Resposta para duvidas que vocês podem ter:
-Você pode fazer varias playlists e colocar infinitas musicas dentro de cada uma delas ( não sei se existe um limite.. )
-Depois você pode acrescentar mais musicas na sua playlist se quiser
-Você também pode excluir uma playlist quando quiser ( é só clicar em "excluir" )
-Você pode modificar suas playlists como quiser, como mudar uma musica de uma playlist para outra ou remover uma musica da playlist
-Para ouvir a sua playlist outro dia é só entrar no "Meu Vagalume" e ir a "playlists".


È isso espero que gostem e usem isso!

Nenhum comentário: