6 de novembro de 2010

Quem quer uma Campanha Covergirl?

Apenas para as socias listadas aqui

A campanha desse mês ia ser da Seltp, mas ela não respondeu ao meu e-mail, nem se interessou por isso, então ela perdeu...

Vou dar a campanha para uma doll que mereça de verdade e que queria isso.

A campanha dada será do dia 14/11 ao 18/11 com votação para covergirl nos dias 19/11 e 20/11

Só se inscreva se puder ajudar muito na sua propria campanha. 

Todas as socias do clube podem se inscrever ( por comentario ), é só dizer seu nome do stardoll e responder a pergunta: Porque quer ser covergirl? 
( nada de copiar as respostas das outras )

Não haverá votação nem nada, eu vou escolher a dedo quem ganhará essa campanha. 

O que eu vou levar em conta:
-criatividade da resposta a pergunta
-sua suite ( todos os quartos abertos tem que estar bem arrumados )
-suas roupas ( uma CG tem que ser estilosa )
-sua apresentação ( tem que ser simples e não pode ser muito comprida )
e outras coisas que toda Covergirl é.


Se inscreva até dia 12/11, dia 14/11 sai o resultado e ja começa a campanha.


Mesmo que você não ganhe quero que ajude na campanha e na votação, pois haverá varios premios.

7 comentários:

Karoline Gonçalves disse...

Lindafofucha
Porque você quer ser covergirl: Porque eu acho que as covergirls de hoje em dia, estão muito relaxadas, sem estilo nem nada, a Lindafofucha é uma junção de amigas estilosas, antenadas em moda, que dedicam o seu tempo e dinheiro para ser covergirl, e o SSCG pode ajudar e muito a Linda a se tornar uma CG !

Thaemiley10 disse...

Thaemiley10
Porque quer ser covergirl: Eu gostaria de ser CG porque é um sonho se realizando e seria DEMAIS ser cg, sempre vejo as dolls na capa pensando em um dia a minha doll estar lá, eu farei de tdo para conseguir meus votos, ajudarei demais para mim ser cg, acho que meu esforço vale a pena, pois será algo I-N-E-S-Q-U-E-C-I-V-E-L e com essa campanha, isso PODE se tornar real =)

Vitória disse...

Porque quero ser Covergirl: Porque é uma coisa tão dificil de se alcançar! Somente as dolls que batalham muito em suas campanhas conseguem (talvez!) virar Covergirl... Isso é algo inexplicavel,é um sonho, é algo irreal! Acredito que essa campanha me de essa chance!

nanoca. disse...

vip_baby

Porque quero ser CG : eu quero ser covergirl porque gostaria de mostrar que uma portuguesa também pode ganhar , somos poucas mas boas ! (sem ser racista)
Sempre pensei que não poderia ser cover girl porque o meu estilo é muito simples das que costumam ganhar , minha confiança em ser vencedora baixou muito .Agora tenho uma oportunidade de mostrar o que valho por aqui , gostava de ganhar ! Sem racismos , Sem falsidades , tudo justo ! Obrigada .

Deni_miran disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Aninha disse...

Miss_AnaFlavia

Bom... eu queria ser Cover Girl como todas. Mas esse é o MEU SONHO, desde que entrei no Stardoll!
Eu queria MUIITO ser a nova CG, mas quero vencer honestamente!

Babi disse...

100pucca

Gostaria de ser CG porque eu nunca ganhei um concurso do STARDOLL e seria muito legal.Além disso isso estimula a pessoa a pensar mais alto, e a criar objetivos e metas. E assim que chegarmos a essas metas, podemos ter certeza que temos amigas que nos apoiam!