22 de novembro de 2010

Suites

A Aurorazinha me pediu para fazer um post sobre suites mas eu não sou muito boa nisso, então mostrarei alguns exemplos de suite que ela me deu e coisas que vocês podem aproveitar (:

Suite 1- Wlilianangelo













A Wlilianangelo fez um quarto no fundo que é uma boa opção para as ñ-ss que só tem 2 suites o pequeno quarto termina no canto da suite.
Ela também soube ocupar menos espaço fazendo uma estante e colocando no canto da suite, isso é uma boa ideia pra todo mundo.



Suite 2- Cristinangelo














Colocar coisas em segundo plano deixa a suite com empressão de ser maior, na 1ª imagem ela fez a piscina na frente e um barzinho atrás.
Dica: eu acho que fazer um jardinzinho atras de uma grade e na outra parte colocar uma mesinha, cadeiras, balanço, flores,etc deixa o ambiente mais "leve"
Dica²: eu também adoro escadinhas como na 2ª foto
Dica³: aquarios também são lindos!

Gostou?


beijinhos ;*
Loren_iaia

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei, vc postou suas opiniões que foram legais tbm