27 de novembro de 2010

[resultado] Concurso Makes

como sempre tenho que me explicar mil vezes porque enem todas leem ou compreendem..

do começo..
estou no maldito 3ª ano do ensino medio, sei que 90% de vocês ta tipo na 5ª serie e não compreendem mesmo o que é ter que estudar, estudar, estudar, estudar...fazer mil trabalhos perfeitamente... pressão para passar no vestibular... mil livros para ler para fazer o vestibular... e mais as coisas extra-escolares, tipo cursos..
eu falo a tempos que quanto mais ia se aproximando do final de ano menos eu ia poder postar..
por isso tenho minhas escritoras, COBREM ELA DE POSTS, NÃO A MIM!
elas venceram um concurso para poder postar no blog, é tipo "obrigação" delas atualizar o blog quando ver que não esta atualizado.. mas pelo jeito isso raramente acontece
ontem foi minha formatura, eu não ia, de jeito nenhum perder tempo no computador, fiquei me arrumando ( o dia inteiro SIM! ) para a formatura..


desculpa meninas, não vou fazer os comentarios que eu faço dos makes, mas Parabéns vcs se superaram..
os makes:



A vencedora é...

Katara10v

Premios:
*algo secreto Entrar no clube SSCG ( clique aqui )
*5 presentes ñ ss
*comentarios e votos
*entrevista pro blog
*divulgação do seu clube, blog, twitter, etc

De os parabéns a ela aqui

2 comentários:

Anônimo disse...

lindos os makes, mas qual eram os temas??? Feliz formatura!!!

- vee . disse...

Nem me fale! Estou no 3º também, mais GRAÇAS A DEUS acabou meus trabalhos. A sua formatura já foi? Nossa, a minha tá marcada só pra janeiro O:
Enfim, não esquenta a cabeça. o ano tá acabando, AMÉM. Depois vem as merecidas férias. (:
E amanhã tem Fuvest! \:
Beijo (: