10 de novembro de 2010

Procura-se bom designer

Oi girls, quero gastar meu dinheiro em designs.. mas até agora quase nada me interessou..
eu não tenho muito tempo para ficar criando meus proprios designs, então queria que vocês me indicassem ou se oferecessem para fazer uns designs para mim.

Precisa ser alguem MUITO BOM em designs, pois quero que faça para mim camisetas de bandas, o que é dificil de achar no stardoll..


Bandas que eu quero a camiseta, vou colocar umas camisetas modelos

Green Day



Minha preferencia é a verde!


Avril Lavigne

Não existem camisetas bonitas dela, então quero essa foto:
E pode escrever Avril em baixo..

Se alguem se oferecer eu mando o resto das camisetas q eu quero.

Por favor me ajude a achar alguem que possa fazer isso para mim!


Pago 4sd a mais do que te custar!



3 comentários:

Camira disse...

Pede para a No.1.Sweety
Ela tem muito jeito e satisfez muitos pedidos de designs meus na minha outra doll!!
Só tem é de usar o tradutor para falar com ela :S Inglesices :)

Karoline Gonçalves disse...

ah, se voce quiser, eu posso até tentar fazer pra voce .

lipe disse...

eu faco sem problema nenhuma ( lipe-xavier@hotmail.com) entre em contacto e coombinamos os detalhes.