27 de abril de 2010

Doll perfeita!


Doll perfeita!
Sem comentários...
--'

beijos,

okyuka

Enquetes!

Oi,
o clube ja tem 3 meses, 34 socias, mas ainda não indicamos ninguem a Covergirl..
então acho que esta na hora de começar, mas antes quero saber a disposição de vcs para ajudar, pois é impossivel conseguir trasformar alguem em CG se não houver ajuda de todos vcs.. ( socias / seguidores / visitantes do blog )

Então votem nas enquetes abaixo ate dia 10/05.

Se vcs estiverem legais e estiverem dispostos a ajudar, no dia 13/05 eu coloco outra enquete com o nome de todas as socias e vcs escolherão quem deve ser a primeira CG eleita pelo clube, caso vcs estiverem chatos e indispostos a ajudar só havera uma Covergirl daqui a uns 2 meses..





Se vc votou sim ou depende...



Depois eu aviso os resultados das enquetes.

25 de abril de 2010

Grátis



-Va para http://surfy.nl/
-coloque www.stardoll.com e faça login
- espere um pouco e estara na sua suite


*Só com proxy manual, que nem sempre da certo =/

Se vc não sabe mecher no proxy manual clique aqui

Manual Proxy : 193.191.148.149 porta 80

-coloque o link http://www.stardoll.com/en/clubs/home.php?id=2004981
-entre no clube e pronto!


Creditos: Stardoll Most Wanted e Underneath Stardoll e a mim ( pela luminaria )

Hot Buys

Maio

23 de abril de 2010

Vestido Gratis

* No meio tem um cinto preto, que não faz parte do vestido!


-Va para gizlibak.com


-Copie esse link e coloque no navegador do site http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=321 

-Entre na sua conta do stardoll

-Troque aquele link por esse www.stardoll.com/en/contest/finish.php?id=321
  -Clique em enter e o vestido vai estar na sua suite!




Creditos: Stardoll's Most Wanted

22 de abril de 2010

Looks e Mais Looks

Olá Pessoas 
Hoje eu vim mostrar pra vcs alguns looks inspirados no blog da CAPRICHO “Radar Fashion”
Hoje eu vou mostrar alguns looks com Listras 
Real:
http://i.capricho.abril.com.br/img/capricho/imagem552/listras3903.jpg
Sienna Miller, Mischa Barton, Alexa Chung, Christina Aguilera e Anne Hathaway

















Stardoll :
(Os Sapatos e acessorios ficam ao seu gosto e Todos os itens são ÑSS)
1-Look :Blusa – Stardoll – Pag 3 – 3 SD
           Saia -  Pretty in PInk – Pag 2 – 5 SD
          Sapato -  Pretty in PInk – Pag 7 – 3 SD
          Colar – Pretty in Pink – Pag 1 – 4 SD
         Bolsa – Folk – Pag 1 – 3 SD
2-Look :Blusa – Decades – 5 SD 
             Jaqueta – Sttardoll – Pag 4 –  4 SD
             Shorts – Pretty in Pink – Pag 5 – 4 SD
            Sapato – Disou – Pag 11 – 4 SD
3-Look :Blusa – Decades – 5 SD
            Jaqueta – Stardoll – Pag 5 – 5 SD
            Shorts – Rio – Pag 7 – 5 SD
            Colar – Fallen Angel – Pag 6 – 3 SD
            Sapato – Voile – Ultima Pag – 5 SD
4-Look :Blusa – Decades – 5 SD – ÑSS
            Jaqueta – Stardoll – Pag 5 – 5 SD
           Shorts – Kohl’s – Mudd – 5 SD
           Calça – Fallen Angel – Pag 4 - 6 SD
           Sapato – Pretty in Pink – Pag 4 – 4 SD
5-Look : Blusa – Decades – 5 SD
             Calça – Rio – Pag 8 – 4 SD
             Sapato – Tingeling – 4 SD
             Bolsa – Rio – Pag 4 – 4 SD
             Colar – Fudge – Pag 1 – 3 SD
                     

Dicas de musica ♫

Oi gente, vim falar do meu post mega especial no stardesign..

Nele estou mostrando varias bandas legais q vcs não conhecem, mas que deveriam conhecer.

tipoo:
*Belinda
*Boys Like Girls
*Pink
*Kerli
*The Veronicas
e mtoo mais!


clique aqui e vire fã dessas bandas!

Look ÑSS





Utilizei nesse look:

-> Blusa da loja Bisou que custa 5 sd
-> Cinto da parte das roupas populares e nova (pode ser da sua preferencia ou deixar sem o cinto) custa 3 sd
-> Saia da Loja Basics custa 3 sd
-> Sapato da Loja Rio custa 3 sd (pode ser da sua preferencia tbm)

Espero q tenham gostado !!!

Look NSS





Este look está usando :

-> Blusa se encontra nas roupas populares e na parte de novos custa 5 sd
-> Cinto encontrado na parte de roupas populares e nova (obs:pode ser o cinto da sua preferencia) custa 3 sd
-> Saia da Loja Stardoll na 2° pagina custa 4 sd
-> Sapato da Loja Rio da 3° pg custa 3 sd (obs: tbm poder ser da sua preferencia as vezes vc poder ter um guardado bem bonito assim ecomiza dinheiro)

20 de abril de 2010

Make da Demi

Make azul esta suuper na moda, a Demi seeempre acerta, então trate de imita-la!
*vc pode usar junto com o look que a  okyuka ensina logo em baixo..








Primeiro passe o lapis azul
Depois passe rimel  preto( eu passei os dois , mas se quiser passe só um )
Passe um baton cor de boca
Deixe o blush bem leve e pronto!





Usei:


















Look da Demi Lovato! NSS... XD


(clique na imagem para aumentar, se preciso)

Beijos,

okyuka

18 de abril de 2010

16 de abril de 2010

Erros na Catwalk.

Agora somos 'obrigadas' a votar na catwalk para ganhar nossos stardollares, o pior não ir la votar, o pior é ver aqueles looks horriveis e ter que votar por eles..

Ps: quero deixar claro que a minha intenção não é humilhar ninguem, e sim ensinar moda a vcs, então não fique magoada caso esteja nas fotos.




Exemplo:
Erros da primeira doll: cinto, calça horrorosa. ( look com mta informação )
Erros da segunda doll: tatuagem, 'colar'. ( look sem graça )
Erros da terceira doll: colar, cinto, calça curta. ( look confuso )


Exemplo:
Erros da primeira doll: bikini , lenço, celular. ( look de garota 'dada' )
Erros da segunda doll: boina, oculos, camisa dentro do shorts, colar dentro da camisa. ( look estranho )
Erros da terceira doll: headband, flor, oculos, brincos, sem sapato(!) . ( look com peças que não combinam )


Exemplo:
Acerto da primeira doll: calça rasgada, jaqueta. ( look meio punk )
Acerto da segunda doll: camisa por cima da saia, botas longas. ( look simples e bonito )
Acerto da terceira doll: cinto de lacinho, meia calça. ( look com cores que combinam )



Os erros mais comuns na catwalk são:
-dolls peladas (!)
-peças pesadas no look
-muita informação no look
-mto make ( nas ss )
-sem sapato (!)
-peças que não combinam



Quer + dicas de moda? Revista LNR

15 de abril de 2010

Nova autora do blog! Okyuka...


Olá! Desde hoje farei parte da equipe do SSCG!
Para me apresentar:

Nome: Amanda
Idade: 12 anos
Nick: okyuka
Senha: ********
E-mail: bella_mandy@ymail.com
MSN: okgatinha@hotmail.com
Meu blog: http://bellaemandy.blogspot.com/
Meu orkut: Amanda ~ Okyuka

Uma foto:

Espero que gostem das minhas postagens... Em breve voltarei bem informada para vocês! Irei organizar entrevistas, quem quiser ser entrevistada deixe o nick ali em baixo!

Beijos,

okyuka

12 de abril de 2010

Nova escritora do Blog


Olá pessoas *-*
Eu sou a nova escritora do Blog
Então vamos falar de mim ....
Meu nick no stardoll é Kekaah, eu AMO fica na internet, eu estudo de tarde então só mexo no computador a noite, é a noite q eu entro no stardoll e vejo as coisas novas que tem lá.

Hoje tem um capacete grátis e para pega-lo siga as seguintes instruções :

01- Acesse um dos sites abaixo:
lazyproxy.com/
anonymizer.nntime.com/
02-Vá para o Stardoll através dele.
03-Entre em sua conta
04-Acesse qualquer página.
05- Saia do proxy e entre em sua conta normalmente ;D

Créditos: Stardoll-Br


Em outro dia eu sem nada pra fazer fui tentar fazer o look da Rihanna no clipe Hard olha só o resultado

Blusa Basics - 3SD ÑSS
Jaqueta Philosophy - 12SD SS
Shorts Petty in Pink - 4SD ÑSS
Sapato Voile - 5SD ÑSS



Até a próxima pessoal =D

Resultado do concurso de escritoras

Oks, como eu previ poucas pessoas se inscreveram, tipo só 2 , estou super decepcionada com vcs, mas tanto faz, pelo menos as melhores que poderiam se inscrever se inscreveram.. enfim vou parar de reclamar da falta de interesse de vcs e dizer logo quem são as garotas.


Okyuka

Kekaah


Então, as duas ganharam! Uhuul!

Presentes:
-uma campanha para faze-las virarem Covergirl
-iram entrar no clube caso não sejam ainda socias
-vão ser cenario na pagina inicial do clube
-Serão escritora do blog ( para sempre uhuul \o/ )
- 20 comentarios em um mês!
-post exclusivo no _stardesign ( clique aqui para ver )
-podera fazer os proprios videos para o clube
-participar de uma festa exclusiva, para vc e 3 amigas
-podera convidar 3 amigas de uma vez para o clube
 
*diminui o numero de amigas para a festa e para entrar no clube, ja que são duas vencedoras.

Em breve vou começar a fazer campanha para ajuda-las a virar covergirl, e para isso é necessario a ajuda de vcs socias e seguidoras da SSCG, ajudem, por que na proxima eu posso estar transformando vocês em Covergirls!

Animal do mês















Ele beeem estranho, mas se ainda quiser pegar esse basta estar logada no stardoll, ir para revista, e depois para animalesco e clicar em adotar-me, na fotinha do Ocapi.

Contato & Parceiros

Contato:


Quer parceria?
Tem duvidas?
sscovergirls@hotmail.com


Parceiros:


Nice Mix

Create your own banner at mybannermaker.com!


Stardoll more addicted


Punk & Pink
Create your own banner at mybannermaker.com!


Stardoll Stuff
Stardoll Stuff













10 de abril de 2010

Bolsa + Camisa de graça!


 
- digite www.stardoll.com/pt

-faça login

-coloque este link http://www.stardoll.com/pt/contest/finish.php?id=306

-invente um nome, telefone, endereço e clique em ENTRE NA COMPETIÇÃO

- coloque este link www.stardoll.com/pt/cinema/?id=145 e fique durante 20 segundos

-saia do proxy e va para sua suite no stardoll

7 de abril de 2010

Designs

Estava olhando os Top designs, e acho que vcs tem mto que se inspirar nessas 4 garotas:
(clique nos nomes para ir a suite)

CristalsJoy

















RAMZESIK205


















Dapao

















_Anna3377_


















Liindos neh?

6 de abril de 2010

Concurso vaga na festa de outono

Quer participar da festa de outono do clube mas ainda não é socia?? Ok, vou quebrar o seu galho..
Concurso apenas para não socias. Se é socia e quer participar da festa clique aqui.

Só participe se tiver certeza que dia 18/04 vc estará online as 16h30.


Uptade: eu tinha colocado dia 17 no convite, mas como é para ser no domingo o dia certo é dia 18..


 Faça um cenario na sua doll com o tema 'Covergirl'

Regras do cenario:
-o cenario precisa ser novo, feito para o concurso
-seja criativa
-o nome do cenario não pode ser : concurso .. ( alguma coisa.. )
-depois que fizer seu cenario venha nesse post e deixe um comentario com o seu nome do stardoll e o nome do cenario


Os cenarios serão avaliados no dia 12/04 e eu escreverei Avaliado, para vcs saberem que eu vi.



Premios:
-participar da festa de outono
-virar uma socia do clube  \o/
-ganhar um presente nss
-será cenario do clube
-seu cenario será o primeiro a ser votado pelo clube para torna-lo o melhor do dia  ( na revista Stardoll )


Se alem de socia do clube vc quer ser escritora do blog clique aqui e participe do concurso que vai ate dia 10/04.

Boa sorte!

4 de abril de 2010

Festa de outono


Uptade: eu tinha colocado dia 17 no convite, mas como é para ser no domingo o dia certo é dia 18..

Festa só para socias!

Para não acontecer como na ultima vez ( que só tinha uma pessoa online na festa..) vcs socias que vão estar online dia 18/04 ás 16h30 e quiserem participar da festa terão que se increver no clube.
clique aqui para se increver

No dia da festa começe a se preparar ao menos 20 minutos antes da festa para não perder tempo oks?

Moda outono e inverno.

3 de abril de 2010

Nova escritora do Blog

Oii gente..sou a nova escritora do blog..vou dizer um pouco sobre mim:
Gosto de: Fazer amigas, musicas, internet, fotos...
Sou: amiga, legal, simpática dentre outras coisas boas !!!

Foto minha no Stardoll:


thaemiley10

beijos ;*

Presente

Hoje depois de gastar meus sds, ganhei um presente, acho q é aquele que quando vc gasta 15 sd vc ganha..

Olha que fofo!


E ai o que acha? vale os 15 sd?