8 de novembro de 2010

Look Basics

Continuando os posts da A-Vitrine sobre a Basics, eu criei alguns looks, que eu achei que ficaram comum e bonitos, são bem baratos, então se gostarem, podem adotar o look!


 Look 1: Achei super fofo o look, que eu me inspirei no post da Nah_Avrilzinha sobre os looks do Halloween, então eu me inspirei nele, e ficou muito barato e fofo!
Look 2: Achei esse look super moderno porque muitas bonecas usam assim, mas não usam o cinto que dá todo o charme, também é muito barato!
Look 3: Achei super fashion, usaria na minha boneca, achei legal porque eu coloquei uma blusinha (body) por baixo que parece um top (ou sutiã nadador), particularmente acho essa cor muito bonita, mas quando quiser pode usar outra cor (indico rosa e vermelho).
Provavelmente hoje ainda ensino vocês a fazerem um make básico, para quem é SS ou já foi SS pode usá-lo. Espero que tenham gostado, comentem!









Um comentário:

Babi disse...

Eu gostei de todos ;principalmente do look 2.