6 de novembro de 2010

Lojas Ocultas


(clique no glitter para ser direccionado para a surpresa desta postagem)

Eu disse no chat que ia fazer uma postagem especial... Bem, eu ainda não a acabei.... Mas para não ficar sem postar, fiz esta postagem...

Como todas sabem, o stardoll lança e relança lojas ocultas para alguns países, ou seja, as pessoas que não são desses países só encontram os itens dessas lojas por pesquisa ou por links.


Eu fiz esse post para vcs terem uma postagem com todas as lojas ocultas do Stardoll actuais... À medida que o stardoll muda as lojas eu actualizo o post...

Não sei se posso pedir por postagem... Mas como outros e vários blogs, vc podia colocar essa postagem na barra rápida (Onde tem os links para os concursos e etc.), para as visitantes terem uma ligação mais rápida a esse post, que eu considero muito útil.

Mas deixando o Bla, Bla, Bla...


Aqui as lojas todinhas (clique nos logotipos para ver todos os itens no provador):








Loja Hello Kitty:






Moxie Teenz:






OTTO:



Le Specs:




L'Occitane en provence:




Cats & Dogs:





A Bela e a Fera (A Bela e o Monstro em Portugal):




Rosso Twins:







Paulina Porizkova:




Gémeas Olsen:





Hilary Duff:







Aly & Aj:





Avril Lavign:




Darin:










Sabrina Bryan:





Espero ter sido útil :)
Bom domingo pra vcs!

2 comentários:

Luluxe disse...

Ahh, que massa :))
1° hahaha.
Eu queria parceria com o blog de vocês : O meu blog é o thegirlsofstardoll.blogspot.com Visitem lá :**

Juh disse...

aff so alguns deram os q eu mais qurria nao deram