10 de novembro de 2010

Temporada de moda

Hey girls, primeira fase do concurso começa hoje, tivemos 10 inscritas, como eu acho que é pouco quem quiser participar pode..

Se você não se inscreveu:
-deixe nos comentarios " Quero participar " + nome do stardoll + look da primeira fase


A primeira fase vai ser bem facil, bem obvia..

o primeiro tema é assutador e encantador ao mesmo tempo..

Vampiros


"O vampiro é um personagem muito comum na literatura de horror e mitologia, existindo tantas versões do seu mito quanto existem usos desse conceito. Segundo a lenda, vampiro é um ente mitológico que se alimenta de sangue humano. Alguns pontos em comum são o facto de ele precisar de sangue (preferencialmente humano) para sobreviver, de não poder sair na luz do Sol, de se transformar em morcego e de poder ser posto em torpor temporário por uma estaca no coração. Segundo a lenda, os vampiros podem controlar animais daninhos e noturnos, podem desaparecer numa névoa e possuem um poder de sedução muito forte. Formas de combatê-los incluiriam o uso de objetos com valor sagrado tais como hóstia consagrada, rosários, metais consagrados, alhos, água benta, etc." ( wikipedia )

O preto é sempre associado ao vampiro, mas não é para fazer algo literal, é para usar a criatividade e criar um look inspirado nos vampiros, um look moderno.

ps: quando digo inspirado não é copia ok?


Aqui um video para inspirar vocês




regras
-tire o print do starplaza
-pode usar roupas ss e ñ ss
-seja criativa
-não escreva nada no print
-pode usar make, mas saiba que ele pode tanto ajudar como atrapalhar seu look
-não copie o look das outras participantes
-deixe seu look nos comentarios, junto com seu nome do stardoll e uma justificativa para o look

Quando terminar seu look coloque-o nesse site ( aqui ) e deixe o link nos comentarios.
Duvidas? sscovergirl@hotmail.com


Deixe seu comentario até dia 14/11.

4 comentários:

Biaa# disse...

Doll: caricia
Link: http://i55.tinypic.com/2ephame.png
Justificativa: Criei este look com estas peças porque considero os vampiros(as) uns seres bastante sufisticados, por isso coloquei um vestido tão simbolizante e com um toque meio antigo, isso deve-se ao fato de os vampiros viverem milhares de anos... Outra coisa bastante relevante no look são as asas de morcego... Isso é porque, apesar de haverem outras asas à venda, o vampiro é sempre associado aos morcegos, pois são seres da noite. No make, coloquei as lentes de contato vermelhas mesmo para serem iguais aos olhos misticos dos vampiros e a mancha na cara representa o sangue, tal como as manchas vermelhas mais brilhantes nos lábios e as presas.
Achoi que ficou tal qual uma vampira mesmo porque apesar de 'os vampiros serem associados ao preto' não abusei taaaaanto nessa cor e o look ficou favorecido com os toques vermelhos.

- vee . disse...

Nome no stardoll: cooolbie

Link:http://i52.tinypic.com/fe1j7p.png

Justificativa: Bom, como foi pedido, não abusei do preto. Tentei usar flores no vestido pra simbolizar sedução, tal como o rosto e o maque, que eu tentei deixar em destaque. Coloquei um brinco de peróla, também pra simbolizar sedução, o poder de sedução de um vampiro. O olho ficou bem em destaque, e temtei deixá-la com um ar romantico, pra fujir um pouco da mesmisse dos vampiros. Não optei pelos dentes, axei que iria estragar o look. Enfim, eu consigui o que eu esperava fazer. Espero que gostem.

Vitória disse...

Nome da doll: Avril8956
link:http://i54.tinypic.com/35hmuj6.jpg
Justificativa: Eu tentei deixa-la meio vampira/gótica, mas deixando-a chique e atual. Utilizei branco e preto, que eu acho que combina com vampiro e também quebrei o clima de preto e branco com o sapato vermelho. Também optei por a meia rendada, que combina com o tema e os olhos marcados com lápis preto e um batom vermelho. Eu não coloquei os dentes porque acho que são para fantasia de vampiro e não para um look inspirado em vampiro. Enfim, é isso!

Carol♥ disse...

Nome o stardoll: Katara10v
Link: http://i52.tinypic.com/10ddtna.jpg

Justificativa: Eu procurei ser bem moderna e ao mesmo tempo marcante e romantica.
Eu escolhi o preto e branco para harmonizar a simbologia do preto e vermelho e evitei, dentes, asas ou capas mas dei um toque de poder na jaqueta com os ombros mais cheios e nos cintos que se adequaram bem ao look. Eu procurei tb mostrar a make com os olhos vermelhos e uma make simples apenas lapis e um pouco de sombra branca, além do vestido branco ter tirado o "peso" da jaqueta dando um toque romantico e simples.
Por fim dei meu melhor!