19 de novembro de 2010

Não conseguimos..

Ahh, infelizmente não conseguimos trasformar a Avril8956 em Covergirl nem em National Covergirl...

Essa já é nossa 6ª campanha CG e nada...

Quero que responda a essas enquetes, com sinceridade..



As dolls que tiraram prints por favor envie até hoje, meia noite!
sscovergirl@hotmail.com

A Aurorazinha fez um comentario no chat

Assim, eu ja tentei ser CG algumas vezes e nunca consegui, ja tentei tambem trasformar meu album em melhor, meus cenarios, e sempre tive problemas com ajuda..
foi exatamente por isso que criei esse blog e o clube, pois há muitas dolls lindas e talentosas que merecem ser CG, merecem ter seu cenario e album entre os melhores mas não conseguem por falta de ajuda..


Não vou fazer uma campanha para mim, mas eu queria muito ser CG no meu aniversario..
Meu niver é dia 11/12 e se vocês toparem me ajudar só na parte de votação e um pouco de divulgação dia 10/11 eu ia adorar!
É só dizer o que acha nos comentarios ou no chat..


De qualquer jeito, se você é socia do clube clique aqui

As socias que ainda não entraram:
o prazo para entrarem no clube é novembro,
se não entrarem no clube perderão sua vaga nele.

Nenhum comentário: