5 de novembro de 2010

Pensamento positivo

Pois é galerinha, amanha eu vou fazer o ENEM ( não sabe? joga no google )
quero pedir a todas que fiquem com o pensamento positivo por mim!

Não que seja dificil, mas vamos dizer q tem ao menos um texto de 20 linhas em cada questão para acabar perguntando coisas como: Qual a capital do Brasil? ( ok, se fosse facil assim eu tava feita! rs )
E são 90 questões sabado e mais 90 questões domingo.. ¬¬'



Então, pensamento positivo para mim Sabado e Domingo!

Obrigada girls!

4 comentários:

Nathália M. disse...

Boa Sorte.

Karoline Gonçalves disse...

Boa sorte, espero que vá muito bem no ENEM!

Anônimo disse...

Boa sorte! Espero que passe ^^

Sei muitas capitais pois meu pai fica dizendo todo dia "Vá estudar para o vestibular" Saia da droga do computador", para mim ainda falta um tempo para o vestibular. Bom, ele faz perguntas horríveis de difícieis inclusive os ditados :P. Quem dera que a vida fosse melhor. Não sei tantas capitais como 90! Mas acho que sei mais de 50...

Obs: Foi meu pai que ensinou essas, rsrs.

Nathalia disse...

Quem me dera se caissem capitais no vestibular, se fosse facil assim eu tinha prestado vestibular uns 5 anos atras e tinha passado ¬¬'