5 de novembro de 2010

1º Post-Apresentação

Olá a todas!!
Antes demais eu queria agradecer MUITO à Nah_Avrilzinha, por depositar em mim a confiança e a responsabilidade de ser postador desse blog F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O!!

Bem... Eu nasci no Brasil, muito nova fui para Luxemburgo e à pouco tempo vim para Portugal, onde vivo agora. Tenho 13 anos e adoro postar.

Provavelmente (quem já me visitou) estão se perguntando porque é que a minha doll se veste de gótica... Bem, isso é porque eu queria fazer algo em especial para esse estilo, então decidi usar esta doll (porque eu tenho outra, muito mais antiga).

Eu já tive um blog, mas ele não crescia e ninguém ligava a ele mesmo, tanto que tive de o eliminar :S

Gostava também de falar um pouco sobre os meus gostos de moda, etc.

-Eu adoro fazer montagens originais e todas as montagens que faço têm uma história para contar :)
-Amo criar looks com sobreposições e truques
-Não sou graaaande pro a criar makes, mas de vez em quando, porque não?
-Relativamente à moda [real], adoro marcas Italianas e algumas francesas também :P
-Respeito muito e admiro o estilo vintage, mas sempre com um toque moderno *_*

As minhas postagens maioritariamente serão extras, ou seja, dicas e mais dicas... Porque eu no meu blog só postava novidades e torna-se muito maçador :S


Ah, gostava ainda de acrescentar que eu estou a pensar em criar uma espécie de catálogo, com looks [e montagens :D] loja a loja e tendências... E estou a pensar em lançá-lo nesse blog, se a Nah não se importar e vcs gostarem, comente aqui e diga se acha uma boa ideia ;)



Beijinho e Obrigada do fundo do meu.....................................................................
free glitter text and family website at FamilyLobby.com

(clique no glitter acima)


OBS.: Eu costumo fazer estas surpresas com Glitter por isso preparem-se :)

Nenhum comentário: