16 de novembro de 2010

Make Decades

Olá meninas, hoje eu vou mostrar pra vocês, o make da decades que eu fiz baseado na nova coleção da loja, não fiz o tutorial, o make já estava pronto no meu pc, mas enfim, eu ensino como faz pela postagem, me desculpem mas a minha vida nesse final de ano está sendo muito corrida, e o blog não está sendo a minha prioridade no momento, apesar dele ser muito importante pra mim, sempre que tenho um tempo vou e posto, me desculpem pelo blog estar parado!!!
1- Passe o rímel, mas somente o que deixa o cílios mais grosso
2- Passe o lápis preto embaixo do olho, como na imagem
3- Passe a sombra, no caso é da luxe prata, mas pode ser sem problema nenhum a sombra da dot
4- Passe o batom nude da dot, depois o brilho da luxe para dar um brilho, mas pode passar só o batom nude.
Pode escolher qualquer cabelo, mas eu recomendo as superstars usarem esse!
Com certeza esse era o make da vovó do sscg!!!!






Nenhum comentário: