3 de novembro de 2010

Procura-se parceiros

Se você tem um blog, sobre qualquer coisa, e quer fazer parceria esse é o momento!

Todos os nossos parceiros pararam de atualizar o site, então os exclui, não da para ser parceiro de um site que não esta "no ar"..


Nosso unico parceiro é o Nice Mix  ( vire membro aqui )




Não da para fazer parceria com qualquer um, existem algumas condições:
-Você só pode pedir parceria se for o seu blog, se você for apenas escritora do blog fale com a dona sobre a parceria e se ela estiver interessada é ela quem tem que entrar em contato
-O seu site precisa ter ao menos 3 meses de existencia
-O seu site precisa ser estavel, ter ao menos 1 post por dia
-O seu site tem que ser original ( sem copias de outros sites ) ou ao menos justo ( colocando créditos ao site que você pegou a informação no post )
-Você precisa ter um banner, para ficar exposto no blog
-Gostaria de ter ajuda em todas as campanhas covergirls, colocando o banner da campanha no cantinho do site, fazendo um post sobre isso, etc

Se concordar e cumprir as condições acima, deixe nos comentarios os seguintes dados:
Nome do stardoll:
Nome do site:
Link:
Comentario sobre o seu site: ( opcional )

E-mail para contato:


Se o seu site for bom e interessante eu entrarei em contato por e-mail, no máximo 3 dias depois do seu comentario no blog.

4 comentários:

Anônimo disse...

O site do meu clube, só de meninas! O site é meu e sou dona do clube. Minhas escritora e vice-dona é Guilhermina.

Nome do stardoll: Aurorazinha
Nome do site: Clube Stars
Link: http://www.clubestars.webs.com/
Comentario sobre o seu site: ( opcional ) Tem blog na página novidades! O site é muito legal! Jogos, enquetes, testes, etc.

E-mail para contato: clubestars@hotmail.com

Espero que gostem do site!!!

Anônimo disse...

ah, desculpa meu blog nao 3 meses mas eh sempre atualizado TODO DIA. desculpe deixa p/ a proxima, vou esperar os tres meses!

Babi disse...

O meu blog ja esta aberto a tres meses mas não posto TODO dia!Se acc:

Nome do stardoll:100pucca
Nome do site:Menina-Moderna
Link:www,menina-moderna-mm.blogspot.com
comentarios:Os posts são sobre celebridades, dicas sobre moda,maquiagem etc.

Karoline Gonçalves disse...

Nome do stardoll: lindafofucha
Nome do site: punk&pink
Link:http://www.punkepink.blogspot.com
Comentario sobre o seu site: é um site sobre moda, tendências, enfim eu gostaria que o seu blog fosse meu parceiro !

E-mail para contato: karolineolv@gmail.com