12 de novembro de 2010

Palazzo - nova loja

Gente desculpem, ontem meu dia foi louco, fui para a escola, tive q ficar a tarde na escola para fazer prova porque não se não a professora atrazaria a aula, quando cheguei em casa fui estudar quimica pois descobri que teria prova no dia seguinte, estudei, estudei, depois tomei banho e minha mãe arrumou meu cabelo, pois eu teria um casamento a noite, depois me troquei, me maquiei, fui no casamento que começou 21h, fiquei até madrugadinha, tirei o make, me arrumei e fui para a cama.. enfim dia louco!

Não sei o motivo do blog estar assim sem atualizações, afinal temos mais 3 escritoras.. é o dever de vocês cobrar delas posts e atualizações, pois esse final de ano esta muito tenso para mim, para vocês terem uma noção as vezes eu deixo de estudar para vir aqui e atualizar o blog para vocês..


Vamos a loja:


Eu só gostei do vestidinho escuro..

O que acharam da loja?

È responsabilidade das socias entrarem no novo clube SSCG, vocês tem uma semana para entrar no novo clube, se não perderá sua vaga dentro dele! clique aqui para entrar

Nenhum comentário: