Olá meninas! Trouxe a parte 2 do makes em medolls! Espero que gostem! Dessa vez eu fiz apenas 1 make nessa medoll! Por quê ela não tinha muitos makes!
Antes:
Depois:
Eu quis deixa-lá patty mais não deu muito certo, acabou ficando mais verão! E ficou lindo!
5 comentários:
Gente de agora em diante só vou fazer makes naquelas medolls que me pedirem ok? Se quiser que eu faça um make na sua medoll , diga aqui como quer que eu faça e o nome no Stardoll!
Lindo, super verão!
oi sunny ia amar q vc transformasse a minha doll:
katara10v com um make vintage!
tenho curiosidade em saber como ficaria! bjs
Ok Katara!
Oiee,ela ficou lindaa!! e queria q fizesse em mim,Giobrava,estilo kawai,obg flor
Postar um comentário