28 de março de 2011

Apresentação

                                                                    ♥   Oi gente!!

  Meu nome é Gabriela (sou a Lilica205), tenho 12 anos, moro no Rio de Janeiro e sou postadora temporária daqui!
  Eu adoro fazer transformações, looks, makes , gráficos, entre várias outras coisas. E gostaria de ensinar tudinho o que sei para vocês!
  Espero poder agradar ao máximo todas vocês, darei o meu melhor para isso!
  Queria que soubessem que é uma honra postar aqui para vocês (mesmo que por apenas 3 dias) e que é um sonho que estou realizando hoje!

Beijos ...... Se quiser dar alguma sugestão, avisar algo ou até fazer uma crítica construtiva , comentem .

4 comentários:

Anônimo disse...

Seja bem-vinda por 3 dias ou talvez pra sempre né? rs!

Buuh..! disse...

Bem vinda linda

Gabby disse...

Obrigada gente!
Espero que para sempre!

Victoria Mosquera disse...

bem vinda amore