26 de março de 2011

Festaaas!

Socias SSCG tem mais opções de horarios e um concurso EXCLUSIVO!
 AQUI


Algumas pessoas eu não to conseguindo convidar,
então teremos umas festas relampagos,
que serão abertas,
mas só entrarão as seguidoras e socias do sscg.


Para participar das festas precisa ser seguidora do blog!

 Legendinha:
BR- horario de brasilia, para quem mora no brasil
PT - horario de portugal

ps: a festa é a mesma, o horario muda por país
ps2: o brasil tem 3 fusos horarios, verifique qual é o seu


Segunda
Encerrado
tema: black
Ir toda de toda de preto.

BR-  13h
PT - 16h

Terça
tema: celebridades
Ir vestida como uma celebridade famosa

BR- 18h
PT- 21h

    Quarta
tema: fantasia
ir vestida com alguma fantasia

BR- 14h
PT- 21h

Quinta
tama: séries
ir vestida como personagem de alguma série

BR- 11h30
PT- 13h30


Usem os comentarios só para se inscrever na festa.


Socias se inscrevam no topico do clube, pois as festas serão separadas.   

Me adicione no stardoll ( diga: festa do blog )
Nah_Avrilzinha

E deixe aqui nos comentarios quais festas vai participar e tbm seu nome do stardoll.


O limite é de 2 festas por pessoa.

10 comentários:

Anônimo disse...

Q demaais *00* Amei NAAH!

Anônimo disse...

Adoorei Nah!

Victoria Mosquera disse...

nao posso ir em nenhuma esses horarios ficaram pessimos pra mim! :(

Dinha | nathaxha disse...

Nah , eu vou na da terça 18 h , e o unico horario q da pra min , doll : nathaxha

Giovanna Hunnig disse...

Eu vou na de segunda,black e quarta,fantasia!!ok bjks

Nathália M. disse...

Eu vou na de segunda e na de quarta (NattyCullen.250)

Anônimo disse...

Eu vou segunda e quarta também! Beijoos! (sunnylaury)

Manuela disse...

Quero me inscrever na festa fantasia !

Buuh..! disse...

Quero na celebridades, não vo ta na quarta :P

Tatta_Rocker disse...

Terça e quarta ás PT- 21h