20 de março de 2011

Medolls Criativas...

Quem nunca viu aquela medoll maluca que exagera na suíte, make , look , ou sei lá o importante é que exagera certo? Pois é! Eu visitei uma medoll mega criativa!


.-.


Não estou falando de modo algum que isso seja rídiculo! Pois não gosto de criticar como certas pessoas...Mais sim essa medoll era bem criativa eu vi que ela não precisou da ajuda de nenhum cabelo para fazer isso com as famosas "estrelhinhas" eu vi também que ela colocou um cabelo curto! Tem gente que acha isso estranho ( como eu ) mais não precisamos de alguma forma ofender! Podemos sim ter estilos diferentes!

4 comentários:

Anônimo disse...

Vou apenas dizer...
Que foi por isso que o stardoll tirou essas estrelhinhas de graça e botou por dois Stardllares..:x

Anônimo disse...

Pois é! Eu visitei essa medoll e fiquei chocada .-. !

Victoria Mosquera disse...

é verdade as vezes tem gente que exageraa mesmoo! bjs

Buuh..! disse...

Muito estranho :P