27 de março de 2011

Tuto-Como fazer um banner


Ooi gente ^^
Me desculpem por não ter postado ontem,é que eu estava o dia todo fora :/
Como muitas de vc's sabem,eu fui um fracasso no outro tuto de fazer gráficos com a doll,sei que não ficou perfeito,porque eu não sou perfeita,mais eu fiz aquele tuto,especialmente para aquelas meninas que não sabem fazer,e a minha montagem ficou feia(sim eu sei isso)mais é por dois motivos:1°:Porque eu estava com presa,eu tinha que estudar para uma prova,e 2?:Vc's não vão usar a minha imagem que eu fiz,e não precisa eu deixar uma imagem perfeita,se não é essa que vc vai fazer.
Ah e agradeço as meninas que me respeitaram =)
1.Abra o Paint e bote sua imagem com a sua doll,a imagem tem que ser da cintura para cima,para isso acontecer,vá na ferramenta de selecionar e selecione a doll e salve sua imagem.
2.Vá no Photoshop,e vá em :arquivo-abrir.
3.Agora teremos que selecionar apenas a doll,então faça o seguinte:pegue a ferramenta de laço poligonal,e selecione a doll com muito cuidado e aperte Ctrl C(para copiar)e abra o Paint e aperte Ctrl V(para colar) (deixe ela selecionada)e minimize .

4.Feche o Photoshop,e abra novamente.

5.Agora vá em :arquivo-novo,e vai aparecer uma janela,se vc quiser coloque um nome para o documento,vou fazer um banner medio ,então a largura:300 e a altura:250 e aperte Ok(se vc não quiser esse tamanho,vá nesse site de banner:
http://www.mybannermaker.com/ e pegue algum tamanho de banner que tem lá(foi lá que eu achei o tamanho medio)lá tem todos os tamanho.


6.Agora vamos pintar o quadrado,para isso,vá na ferramenta de degrade,escolhar uma cor,e lá em cima terá opções ,bote o:degrade angular,e pinte.

7.Agora voltamos para o Paint,(onde está a imagem da sua doll selecionada)e aperte Ctrl C ,volte para o Photoshop,e aperte Ctrl V.(pegue a ferramenta de molver e molva a sua doll para algum lado.

11.Agora vamos escrever alguma coisa no banner,escreva o que vc quer(o nome do seu blog,por exemplo)
se vc quiser esse mesmo estilo do texto:no lado tem escrito:Estilos,selecione o seu texto,e pronto!vc podebotar muitos outros de estilos,que lá tem ok?(veja na imagem para entender melhor)
Olha o meu como ficou :
Pronto ^^
Esse banner que eu fiz,me inspirei em duas cores:Azul e branco,então uma parte da imagem está branca e a outra está azul ^^
Espero que tenham gostado =)
Bjos =*

11 comentários:

Anônimo disse...

Amiga eu também não sou boa nem com GIMP e nem com Photoshop rs, o outro tuto estavá bom, acho que as meninas exageraram nos coment's aquele dia :x ... e agora ficou MARAVILHOSO! Continue assim!

Isabella Ahnert disse...

È também acho que elas exageraram :/fiquei meio triste naquele dia =(,eu estava triste até agora,mais agora que vc falou,estou bem melhor ^^obrigada Sunny =D

Julianagml disse...

Eu sou boa com o Gimp
nunca mechi no Photo Shop
bem que voce poderia fazer um tuto com o GIMP,ok?

Victoria Mosquera disse...

ficou lindo amei a dica

Isabella Ahnert disse...

Julianagml disse...
Eu sou boa com o Gimp
nunca mechi no Photo Shop
bem que voce poderia fazer um tuto com o GIMP,ok?
.......................
Eu já fiz um tuto com o Gimp,mais vou atender seu pedido,vou fazer um tuto com o Gimp ok?

Isabella Ahnert disse...

ah e obrigada meninas ^^

Tatta_Rocker disse...

Desculpa se exagerei no comentário do último post seu , mas esse novo ficou mt bomm ! Parabéns!

Isabella Ahnert disse...

Todo mundo erra =),obrigada =D

Gabby disse...

Nossa! Esse ficou perfeito!
Pena que eu não tenho Photoshop.
Continue com seus tutoriais, pois seus gráficos são lindos!

Buuh..! disse...

Eu tbm queria o photoshop, quando der eu vou baixar pra ver como é.

Isabella Ahnert disse...

obrigada ^^