25 de março de 2011

:( Sorry ):

Ois...
Bom gente eu não tenho postado nada nem entrado no SD porque a minha avó teve passando muito mal... Eu sei, eu sei que todas vcs tem familia... Mas eu tive de ajudar minha mae a cuidar dela e tudo isso... E por isso eu tenho estado muito ocupada...
Mas eu tb tenho vida real...
Desculpem se eu não tenho postado nd...
E desculpa Nah por ter feito o mini concurso... Eu nem lembrava que era preciso pedir autorização e vc já tem puchado minha orelha pra muitas coisas...
Desculpem, por tudo...
Eu estou pensando em sair do blog e abandonar o sd...
Ainda não tomei nenhuma decisão...
Pra já vou tentar arranjar sempre tempo pra postar,

Bj

4 comentários:

Anônimo disse...

Pois é! Eu também tenho 4 provas semana que vem! Mais vou postar sim! E A-vitrine não sai não fofa! Aliás você já está aqui á muito tempo!

Isabella Ahnert disse...

A Sunny está certa,não sai nãoo =(

Victoria Mosquera disse...

é nao sai nao!!

Buuh..! disse...

já da pra imagina oq eu vo dizer mais: não sia não, seus posts são ótimos