25 de março de 2011

Transformação na:DeboraMonzzaret


Ooi ^^
Sorry não ter postado ontem,eu estava com o tempo corrido :/
Hoje eu fiz uma transformação na postadora do blog:Stardoll-Br.
Um pouco sobre ela:
È uma royalty
Idade:16 anos
Starpoints:4186
Integrante desde:11/11/2008
País:Brasil
Sexo:Menina
Transformação:
Não troquei o cabelo e troquei a cor do cabelo.
Hoje eu estava inspirada no ROSA e BRANCO ^^
Antes o make dela estava meio "estranho"porque ela tinha colocado apenas a sombra branco,e o batom nude e o blush rosa(a nova coleção da DOT)
E depois que eu transformei,botei as sombras:Rosa e branco ^^
Usei um batom rosa
E o blush(da nova coleção da DOT)só que eu passei de um jeito diferente,do que estava antes.
De assessórios,usei os cílios da Sunny Bunny e os brincos.
O que acharam?
Bjos =*

7 comentários:

Anônimo disse...

Está lindo :*

Isabella Ahnert disse...

obrigada Sunny ^^

Victoria Mosquera disse...

fiocu lindo isa!

Buuh..! disse...

Linda, amei, super moderno ♥.♥

Anônimo disse...

NOOSSA! Realmente demaiis! LINDOO, Igualsinho a vc ;P

Isabella Ahnert disse...

obrigada meninas,por tudo =D

Dara/missimarii1997 disse...

euri do "sexo:feminino" KKK DeboraMonzzaret é menino .-.