23 de março de 2011

Transformação na:KWcat


Ooi people ^^
Bom hoje eu fiz uma transformação,em uma girl que é magnífica ,que eu amo os desings dela =)
Um pouco sobre ela:
È uma royalty
Idade:29 anos
Starpoints:7371
Integrante desde:24/01/2009
País:Estados Unidos
Sexo:Menina
Transformação:
Não troquei o cabelo e troquei a cor do cabelo.
Bom na minha opinião ficou melhor do que antes,não acham?
Usei as sombras:Azul escuro e branco.
Usie um batom vermelho escuro.
Um blush
Os lápis de olho:preto e branco.
E de assessórios ,usei uma fivela =)
O que acharam?
Bjos =*
Ps:Gente amanhã eu vou fazer um tuto,mais não de make,mais sim de fazer gráficos com as nossas dolls ok?Amanhã eu faço ^^

6 comentários:

Victoria Mosquera disse...

ameii! ficou linda

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isabella Ahnert disse...

obrigada Vicky =)

Babi disse...

Ficou lindissima! Super!

Isabella Ahnert disse...

obrigada MM =)

Buuh..! disse...

linda msm amei ♥.♥