22 de março de 2011

parabéns baderneiras!

Por causa de algumas ai, eu tirei o chat.

Fui informada que estavam usando o meu nome e o da Sunnylaury no chat.

Agora só teremos o chat em tempo real, que precisa de senha para entrar com o nome da doll.


ps: dessa vez o chat não volta!

A(s) baderneiras():
fofissima(s) tenho dó de você(s), muita dó!
sua vida não passa de ficar invejando os outros,
nunca vai ter amigos de verdade, nem algo que seja seu e mereça algum crédito,
pois passa o tempo se ocupando com os outros.
E não se preocupe, eu continuarei firme e forte com meu blog maravilhoso.

6 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei chocada com os recados do chat! Mais ainda bem não teremos mais esse problema!

Victoria Mosquera disse...

:p q bardeneiras idiotas invejosass!! ainda bem q o chat saiu! aff'z q gente tosca!!

Isabella Ahnert disse...

ainda bem mesmo,=),concordo com a Nah,ESSAS MENINAS SÂO UM BANDO DE INVEJOSAS ,SÒ PORQUE ESSE BLOG È MARAVILHOSA =)
Estamos livres dessas coisas agora ^^

łєηα ♔' disse...

u_u abalo amg ! ♥ invejosos são bons, elles que fazem ibope -qq (eles acham que arrasam ner, pagam mó papelão . x-x ) amo mt vseis todas dessa equipe lindha *--*

Babi disse...

Uh! Falou pouco mais falou bonito!

Buuh..! disse...

concordo com a MM