19 de março de 2011

Modinhas no Stardoll

Muitas já deve ter visto aquelas "modinhas Stardoll" que eu particulamente odeio mesmo! Mais uma que me deixou de boca aberta rs...foi aquela em que a medoll tem um cigarrinho na boca já viram? Vou explicar!


Um dia desses estava visitando uma medoll realmente linda ( na foto á cima ) como percebem ela tem um "cigarro" na boca, não gosto disso! Pois quando cresce virá um vicio se ela ou ele quiser fumar né? Como o Stardoll-Br havia comentado um tempo atrás! Prejudica a saúde! Eu não e nunca gostei disso! Pois todos ( a maioria ) é crianças e adolecentes no Stardoll! E já estão pensando nisso né? Mais tem gente que faz isso na medoll por colocar mesmo , já outros fazem porquê gostam e querem isso pro futuro!


Outra coisa também são as festas e brigas que eu odeio mais ainda e não gosto disso! Acho que leva á má fama no Stardoll! Tenho 12 anos e já não gosto desse tipo de coisa! Acho horrivel! Por isso sempre temos que estar segura! E não se meter com esse tipo de coisa .-. !

3 comentários:

Babi disse...

Ridiculo!

Anônimo disse...

Concordo 100pucca! Fiz o post para saber mesmo era a opnião de vocês!

Buuh..! disse...

Horrivel msm :P