28 de março de 2011

Apresentação :Tatta_Rocker


Hello girls,
Sou a nova postadora (permanente) do SSCG , por um fio quase que eu não consigo , pois a minha concorrente era ótima nas postagens , quero até dar os parabéns para ela , pois graças a Naty nós duas pudemos ser postadoras ! Uipiiii
Vamos-lá a apresentação . Eu me chamo Tayná na vida real e meu apelido é Tay , mais são poucas as pessoas que me chamam assim = [ , tenho 15 anos , sou do Rio de Janeiro a cidade maravilhosa ^_^ .
Sou extrovertida , adoroh fazer amizades então queridas me adicionem se quiserem , ficarei muito feliz , e podem sempre contar comigo !
Fato > Não gosto de gente que se acha demais e nem pessoas falsas e mentirosas, pois pessoas assim se tornam chatas e toscas . Não odéio ninguém , se num gosta de mim beleza só não pode me provocar.
Finalizando vou tentar dar o meu melhor , para vocês ,caras leitoras .
Eu sou essa aí da fotinho !
Obs :Não é um banner é só para o pessoal ver como eu sou , igual a Bella fez!

Bjocas girls ^_^


3 comentários:

Buuh..! disse...

Bem vinda linda

Tatta_Rocker disse...

Obrigada ! ^_^

Isabella Ahnert disse...

Welcome Tatta,espero que me encante com os seus post ^^