20 de março de 2011

Transformação - _Lindinha28_

Meu Deus! Não, não estou calma! Omg, OMG, O M G!!! Essa garota dá inveja a todas que colecionam maquiagens! Quando você entra no Salão dela seu computador praticamente para! Se abrisse duas páginas com aquele salão, meu computador ia EXPLODIR!
Essa doll, me dá realmente muita inveja. É uma pena, de verdade, que ela não aproveite isso. Bom, ela é feliz no estilo dela, mais eu fiz um make mais... Ok.
Eu não sei porque, deu vontade de botar esse cabelo. Praticamente Rihanna 2, não é?
Haha, quase esqueci de postar a transformação com todo esse papo, ou pelo menos eu falando só.

Tive que virar a imagem, estranha não ok?


By: Bella_Belinha

3 comentários:

Victoria Mosquera disse...

nossa! com tanta make assim usaria uma por dia ou ate por hora!
ficou linda a transformação!

Camira disse...

Ficou beeem melhor... n sei como alguem tem coragem de deixar assim a dol -.-'' Enfim!! Parabens!! Bem igual a Rihanna :P

Buuh..! disse...

Perfect