25 de março de 2011

De exagerado para lindo

Oi meninas! Desculpe demora para postar, é que eu estava estudando, a próposito aquele post sobre a loja LE já está pronto , vou postar amanhã! Mais eu fiz makes, Vejam:


Antes:




Depois:




Sabe aquelas medoll que adoram fazer makes exagerados? Emtão era o caso dessa medoll que aparentemente não entende o significado da palavra "lindo" , eu fiquei  1 hora tirando aquelas fitinhas vermelhas do cabelo , sem falar nos acessórios...emfim a medoll precisava de uma transformação!



Beijos até a próxima!

7 comentários:

Tatta_Rocker disse...

Você realmente fez um milagre ficou linda!^^

Isabella Ahnert disse...

concordo Sunny,eu também faço transformações em dolls,e elas exageram demais nos assessórios,e fica esquisita a doll :/
E essa de tirar um monte de assessórios que a doll tem,é muito chato,perde o nosso tempo =(
Mais depois que a Sunny transformou,ficou lindaaa,perfect ^^

Anônimo disse...

Obrigada meninas *-* !

Victoria Mosquera disse...

é mesmo! de exagerada a perfeita!

Buuh..! disse...

SEm palavras

Anônimo disse...

Lindissímo! Mais o lábio antes, tava muito criativo, eu adoreei '.'

Anônimo disse...

Concordo Ana! Fiquei até com pena de tirar hahahaha!