18 de março de 2011

Mais uma vaga!

A Lindafofucha pediu para mim ( pelo formispring ) para sair do blog.

Então há mais uma vaga para escritora.

Quem ja tinha se inscrito e não foi escolhida para ser postadora temporaria é só copiar a sua inscrição nesse post.


Quem pode se inscrever?
Todas as seguidoras

Por quem nós temos preferencia?
Dolls que ficam muito tempo online
Dolls com experiencia em blog
As socias do clube
Dolls com experiencia no stardoll

Mas todas que se inscreverem terão chances iguais

Com o que você precisa se comprometer?
Estar online ao menos 4 dias por semana
Postar ao menos 8 vezes na semana
Avisar antes quando não puder postar por um periodo longo ( viagem, sem net..etc)
Levar a sério o blog

O que pode fazer com que eu perca a vaga de escritora?
Plagio ( do blog ou de outro blog )
Falta de respeito com seguidoras,blog ou escritoras
Divulgação indevida no blog
Pedir ajuda no blog sem minha permissão
Ficar 2 semanas sem postar e sem justificar

Como posso me inscrever?
Nesse post* deixe os seguintes dados:
Nome do stardoll:
Idade:
Esta no stardoll desde: ( dia/mês/ano - visivel na sua apresentação da suite ) 
Blog que possui/participa:
E-mail:
Porque quer escrever no SSCG?

*Inscrições em outros posts não serão consideradas!


3 dolls serão escritoras temporarias durante 3 dias
Quem se destacar ganha a vaga!



Usem os comentarios só para inscrições!



Varios fatores serão levados em conta para escolher quem terá a oportunidade de mostrar seus talentos.

Inscrições até dia 23/03.


As que estão como postadora temporaria não pode se inscrever denovo!

8 comentários:

Luna disse...

Nome do stardoll: Hyamara

Idade: 14

Esta no stardoll desde: 29/08/2008

Blog que possui/participa: Stardoll Royalty Fashion

E-mail: luna-swann@hotmail.com

Porque quer escrever no SSCG?

Desde que entrei no Stardoll, sempre tive vontade de escrever em um blog famoso. Acho que tenho capacidade para fazer parte da equipe, pois sou muito disciplinada e muito responsável.

Acho muito interessante ver as celebridades usando roupas iguais as do Stardoll, e também amo fazer looks ÑSS. São essas duas coisas que eu gostaria de postar aqui.

Obrigada pela segunda chance! (:

Karoline Gonçalves disse...

Nah, eu sai do blog mas espero que a nossa amizade continue mais e mais

Babi disse...

Nome da doll:100pucca
Idade:13 anos
Esta no stardoll desde:
blog que possui/participa: Menina Moderna
E-mail: baaah97@hotmail.com
Por que quer escrever no SSCG:Porque o SSCG é um blog maravilhoso com leitoras e escritoras dedicadas, e seria uma grande oportunidade, alem de me deixar mais social e mostrar o que eu sei!

Babi disse...

Falta*
Esta no stardoll desde:21/05/2009

Luiza Belico disse...

Nome:Luly12395
Idade:11
No stardoll desde:07/03/2011 ( mas sou integrante do stardoll desde fevereiro de 2010 ,com outras contas).
Blog que possuo:ipet2011.blogspot.com
E-mail: Artista_secreta@hotmail.com.
Quero participar do blog porque:
Eu gostaria muito de participar do blog pois sou muito criativa,crio dicas de makes de qualquer tipo, faço transformaçoes quase maçicas e sei muitas coisas sobre blogs! açém disso sou fã desse blog!♥

Luiza Belico disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabby disse...

Nome do stardoll: Lilica205

Idade: 12 anos

Esta no stardoll desde: 03/05/2008

Blog que possui/participa: No momento não participo de nenhum blog, mais já participei de vários. Entre eles o atitude-de-garota e o bastidores-do-stardoll que infelizmente não estão mais no ar.

E-mail: gabi_acarvalho@yahoo.com.br

Porque quer escrever no SSCG?
Eu amo escrever em blogs e sempre quis postar aqui. Eu adoro o Stardoll e a Moda, e me acho capaz de fazer o blog ainda melhor. Gostaria muito de postar matérias extras, pois quero compartilhar tudo o que sei, fazer gráficos ( tanto no PhotoFiltre quanto no Gimp), fazer tranfomações, looks... E me acho criativa o bastante para criar novos quadros, dar dicas e etc...
E tenho certeza de que se você me der a chance de postar aqui, não ia se arrepender.

Beijos.. E obrigada pela oportunidade!

Amanda~imanuelly7 disse...

Nome do stardoll: imanuelly7

idade: 11 anos

Esta no stardoll desde: 05.09.2010

Blog que possui/participa:Mundo das Garotas e eu participo do Novidades do Stardoll tenho muita experiencia

E-mail:amanda.beraldo@yahoo.com.br

Porque quer escrever no SSCG?
Por que,quando vi me encantei com esse blog como,eu tenho muita experia para isso.Adoro postar sempre fico mais de 4 horas no Pc nunca deixei de postar sempre estou atualizada,SOu Boa em tranformções,Montagens,Gratis e etc...Adoro fazer montagens contando que eu quero muito ensinar isso que eu.Tenho o português correto,Não uso giria não fala mal tudo que eu sei aqui vai ficar aqui e também seria um sonho realizado postar neste blog maravilho,Então é só espero que eu esteja entre as escolhida desejo boa sorte para todas! se eu consegui vou ficar super feliz mais né...Tudo bem!Quero pedir Obrigada pela atenção e dizer que eu AMO ESTE BLOG.