23 de março de 2011

Parabéns ( atrazado ) pra Aurorazinha!

ps: se quiser querida, eu retiro o post ¬¬³³
assim não fica atrazado

O aniversario da dita cuja foi ontem.

Girly Paradise Gifs



Eu juro que não sou vingativa,
mas eu sempre venho aqui explicar a bosta da minha situação e ninguem entende,
será que vocês não sabem ler ou são desprovidas de inteligencia mesmo?
A unica coisa que me deixa realmente nervosa é o tempo, não, 
na verdade são vocês me cobrando coisas que eu me proponho a fazer porque gosto e não porque sou obrigada.
Voltando ao não sou vingativa..
Eu to louca pra ver vocês que ficam me cobrando na hora do vestibular,
isso é, vestibular para as grandes universidades, tipo usp, unicamp, unesp,
não adianta dizer conheço fulana que passou. Éhhhhhh?
MAIS FOI  NA FACU PUBLICA? 
AS MELHORES DO BRASIL?
Pois é, facudades privadas ( a que a fulana que você conhece faz )
normalmente 90% delas, é só você ir la e dizer: "quero fazer faculdade"
e parabéns , você esta matriculado! yeaaah ( que bosta! )
Por acaso o curso que eu estou tentando é tão concorrido como medicina, direito,
e eu tenho que acertar 60 questões de 90, 
isso só para poder fazer uma SEGUNDA PROVA, EM MAIS 3 DIAS!
Olha eu rodopiando o assunto do vingativa.. denovo
Eu to louca para ver quando for a vez de vocês, prestarem vestibular,
eu vo achar graça, muiiiiita graça
Eu estudo todo dia, TODO DIA,
SEGUNDA, TERÇA, QUARTA, QUINTA, SEXTA, SABADO E DOMINGO
e estudo desdo ano passado, pois eu não consegui entrar na facu
Então vai ser divertido ver vocês sem tempo, assim como eu hoje.

Pronto, desabafei.
Desculpe quem não precisava ouvir isso.

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Aurorazinha!

Manuela disse...

Parabéns muitosss anos de vida meu amor!

Victoria Mosquera disse...

parabens aurorazinha!
e nah fica tranquila ta?! eu entendo q entrar pra facu nao é facil msm, olha boa sorte amore!

Isabella Ahnert disse...

Parabéns Aurorazinha,ah nah está certa,e foi bom desabafar =)
Isso faz a pessoa se sentir muito melhor ^^

Buuh..! disse...

Parabens beeeeem atrasado, bjão