27 de março de 2011

Transformação na:M_Themis


Ooi ^^
Bom hoje eu fiz uma transformação na DIVA do blog DIVO(haha XD) que eu amo muito:Underneath Stardoll
Um pouco sobre ela:
È uma royalty
Idade:23 anos
Starpoints:4914
Integrante desde:18/04/2009
País:Grécia
Sexo:Menina
Transformação:
Antes o make estava estranho :/
Troquei o cabelo e troquei a cor do cabelo.
Me inspirei no verão,então fiz um make de verão(haha XD)usei as sombras:Verde-água e branco.
Usei lápis branco e preto.
Usei um batom rosa.
E um blush ,para terminar ^^
De assessórios usei apenas esse brinco de argola.
Eu achei que esse make ficou bem verão =)
O que acharam?
Bjos =*


6 comentários:

Victoria Mosquera disse...

amei! *-*

Anônimo disse...

L-I-N-D-O

Isabella Ahnert disse...

obrigada Vicky e Sunny ^^

Buuh..! disse...

Ficou lindo amei ♥.♥

Isabella Ahnert disse...

obrigada =)

αηηα ŧürüηєη łєє disse...

nossa ficou lindo!parabens,pena que eu naum posso entrar no stardoll mais,+ ficou super legal amei a make,admito vc tem um bom estilo,bj bj