27 de março de 2011

Vencedora do Fã numero 1!

A vencedora se destacou, além de um look que era a cara da artista escolhida mostrou porque realmente é fã numero 1!

Mississippi.97
Joan Jett
Porque você é fã numero 1 desse artista?
Porque a Joan Jett sempre foi, pra mim, uma grande estrela, mais que isso, uma grande mulher. Ela foi minha inspiração desde pequena para começar a tocar guitarra, não só porque ela tocava (ainda toca) de uma forma genial, mas porque ela compôs músicas que simplesmente mudaram os anos 70/80, fundou uma banda incrível, as The Runaways, que apesar de desfeita, é um marco na história musical. Afinal, quantas bandas com apensa mulheres fazem muito sucesso, e incluem as mesmas no mundo do rock'n'roll? Enfim, acho a Joan Jett uma artista nata, ela nasceu para compor, para tocar e para brilhar.


premios:
10sd em bazar ou presentes ( entre em contado no meu GB Nah_Avrilzinha )
Ser socia sscg
40 votos para CG ( em um dia que vc escolher )
Dicas de looks e Make
Entrevista pro blog


5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns gata!Realmente tá muito parecido o teu look,e tua resposta,bem massinha!

Victoria Mosquera disse...

Meus parabens vc arrassou msm!

Buuh..! disse...

Parabens, abalo total

Déby :D disse...

Nháaa, briigadãao geeent, e vlww mesmo Nah queria muuito isso *u*

Isabella Ahnert disse...

Parabens ^^super parecido mesmo =)