22 de março de 2011

Desculpas + Aviso

Oi Gente,

Vcs já devem tá carecas de saber que eu posto muito raramente em fim de semana.

Muitas podem achar grosseria o que eu vou falar a seguir, mais é a verdade:

Ontem eu não postei porque eu tinha prova hoje (tinha que estudar), eu entrei por 10 minutinhos para chegar as minhas mensagens. Esses dias eu não ando postando muito, pois tenho que estudar para as minhas provas, que são o mais importante. 
Tenho uma vida no mundo real, e tenho que vive-lá. Faz 2 esportes por semana, tenho aula, tenho consultas e ainda saio com as minhas amigas. Amo Stardoll, mas ele não é o mais importante na minha vida, toda vez que tenho tempo para postar, eu posto, mas as vezes realmente não dá.

Espero que entendam!

Ah! É bem provável que eu não poste quinta, pois vou para casa da minha BFF estudar para a prova de sexta!