25 de março de 2011

Tuto-Como fazer um gráfico na sua doll,usando o Gimp 2.6

Editado:Meninas eu sei que eu fui um fracasso nesse tuto,então ignorem esse tuto,e prometo que não irei fazer mais ok?
Puf90
Ooi gente =)
Bom como eu prometi,fiz um tutorial para quem não sabe fazer um gráfico na doll de vc's,eu irei ensinar =)
Muitas leitoras do blog me falaram para eu fazer algum outro tuto(sem ser de make)então resolvi fazer um tuto de fazer um gráfico na sua doll =D
Não fiz por vídeo,porque eu não estava consiguindo botar o vídeo no meu pc,então eu fiz por imagens,e escreverei como fazer.
1.Vá em arquivo-abrir-e escolha a sua imagem =)
2.Pegue a ferramenta de borracha,e apague uma perna.
3.Agora com apenas uma perna,pegue a ferramenta de Seleção Livre,e selecione toda a perna.
4.Veja na figura que está marcada o número 1,e faça o mesmo com a imagem que está da sua doll,aperte:Ctrl C(para copiar)
Agora veja na figura 2,e faça o mesmo,aperte Ctrl V(para colar)e cole,arraste a perna para a parte onde estava a perna que eu apaguei e vá na ferramenta de espelhar,e inverte a perna para a horizontal.
Na figura 3,vá na ferramenta de rotacionar,e gire até a perna da sua doll ficar que nem desse jeito que eu fiz.

5.Veja a figura número 1,para vc fazer um gráfico no braço faça isso:apague um braço,com a borracha.
Agora veja a figura 2,selecione o braço que restou,com a ferramenta de seleção livre.
Veja a figura 3,aperte ctrl c(para copiar)e veja a figura 3 (ignorem a figura número 3 ok?)
Veja a figura número 4,e cole(aperte ctrl v(para colar)e cole o braço,na parte em que eu tinha apagado o braço.
Veja a figura número 5,e pegue a ferramenta de rotacionar,e gire o braço até que fique desse jeito que eu fiz.
Agora veja a figura 6,pegue a ferramenta de seleção livre,e selecione o meio do braço.
Veja a figura 7,e pegue de novo a ferramenta de rotacionar,gire até ficar desse jeito que eu fiz,e depois que vc acabar de girar,vai ficar aquele outro braço nela,então apague um pedaço dele.

6.Pronto!E sua doll vai estar desse jeito que ficou =)

Bjos =*


Ps:Gente amanhã vou fazer um tuto de como fazer um banner com o :PhotoShop ok?

14 comentários:

Julianagml disse...

Sem ofenças,mais ficou feio a parte do braço

Tatta_Rocker disse...

Flor foi uma otima iniciativa a sua , mas sem querer magoa-lá está mal feito ! Espero q vc entenda a minha critica e procure melhorar bjocas !

gil disse...

flor deculpe mas eu nao gostei :[ .. a 1° montagem que fiz na minha doll com o Paint ficou melho..desulpe se estou sendo verdadeira

Unknown disse...

Olha, bem legal a sua idéia de tentar nos ajudar, mas acho que você poderia caprichar um pouco mais, não? Ficou esquisito e pelo visto não fui só eu que achei isso...
Beijos!

Isabella Ahnert disse...

Sei,sei T.T,sou boa apenas com com make,prometo que não irei fazer de novo,para não fazer uma coisa feia T_T

Buuh..! disse...

é só se esforçar mais

Nathalia disse...

nossa gente ela tentou ajudar, a intenção não era fazer bonito e sim ENSINAR a fazer

Unknown disse...

a gente sabe, mas o nosso problema é que preferimos ser arruinados pelo elogio do que salvos pela crítica. E Fofa, continue sim fazendo seus tutos no gimp, pois quanto mais se treina, você acaba ficando melhor.
Continue assim, viu flor?
Beijão.

Anônimo disse...

E se fosse vocês no lugar dela? Todo mundo criticando não é fácil! Como a Nah disse ela só queria ajudar! Acho que só comentam bastante como agora, por quê é para criticar! Desculpa mais é isso!

Victoria Mosquera disse...

a montagem ficou boa menos a parte o braço, e realmente ela só quis ajudar com certeza!
bjs de chocolate

Gabby disse...

Flor eu achei bem legal! Não ficou perfeito, mais para quem não sabe fazer gráfico dá para entender pra que serve cada ferramenta e dá até pra tentar fazer um.
E espero que vc não desista e continue fazendo seus tutoriais!

Unknown disse...

não entendi direito aonde abre a pasta mas linda

andrinha disse...

nao percebi e depois como e que eu tranfiro para o stardoll?

Anônimo disse...

Eu gostei mais não ficou muito caprichado eu fiz um e ficou bom mais Obrigada mesmo pelo tuto
Bjjs