19 de março de 2011

Ida ao Shopping


Oi meniinas! Acho que a ida ao shopping valeu a pena, porque tem muita coisa boa para mostrar, sério, eu adoreei meus presentes e quem sabe você pega umas dicas? Bom, só faltou o HeandBand, mais minha mãe disse que na proxima, só voltamos agora, des de15:20.
Bom por onde querem começar? Ah, vou pelo look que eu fui.


Logo após, eu comprei um sapato. Mico: Fui de Havaina. É que minha mãe disse que agente ia comprar primeiro o sapato, então, realmente, enchi o saco dela porque ela estava enrolando. Eu comprei a sapatilha da Alice! Sim, é velha, mais espera a poeira abaixar que dá para ver melhor. Entenderam, não? = Espera o preço abaixar que é melhor. No começo você se acha exclusiva, até ver aquela menina com a mesma que você. Você viu ela na loja mais... que raiva!

Melissa

Agora, você espera as roupas, anciosamente? Então, desculpe, mais a próxima parada é acessórios. Não peguei nenhuma pulseira! Meu pulso é o fim! Sabem, estou em fase de crescimento, e, como sou magra (pelo menos meu pulso)... Resumindo: Eu tenho uma mão enorme, minha mãe diz que ela para de crescer, e eu cresço de acordo com ela. Mais meu pulso é fino, consigo encostar meu dedão no mindinho em volta do meu  pulso - Nunca vou poder comprar pulseiras. Sou o fim! Bom. Ah, é! Eu comprei um Champion! Isso! 
Vou mostrar minha combinação.

Melissa

Huhu, e continuando a parte dos acessórios, comprei uma tiara que é o máaximo, ia comprar uma de lacinho linda, mais ela aperta!
Essa aqui não aperta, ao contrário, é bem macia! Comprei, depois disso, já estava usando a tiara, a sapatilha e o relógio! E a flor, achei liinda! Só depois me lembrei do HeadBand, fiquei morrendo de ódio! Naquela loja, tinha, minah mãe disse, eu que não vi!

P.S.: Esse coisinha aí, cheio de predendores de cabelo, são os que facilitam sua vida, que você  usa na educação física e joga fora, não os que chamam muita atenção, você tem que dar mil voltinhas para caber no seu cabelo e quando você tira, fica do tamanho do mundo. - Ornatus

Compras... Ultima parte! Tinha coisa LINDAS LÁ, mais muitas não tinham meu tamanho. Queremos lojas para pessoas de altura média para a idade e magras! E para gordinhas também, quem sabe um dia eu resolva virar uma obesa. Meu Deus, me lembre de nunca fazer isso!
As blusas! Tinha outra com suspensório, mais não deu. Só comprei duas!

Renner
Renner


As partes de baixo! Tinha um short de cintura alta, quase engordei só para ter! Eu queero! Queriia. Droga! Bom, peguei um short balonê, eu achei que nem ficava tão bom, mais esperimentei e, puf! Era que nem mágica! Peguei uma saia e um short.)

Renner
Renner

E o vestido! Ficou muito bem em mim! Tanto que nem deu por causa das alças, mas minha mãe vai mandar ajeitar. Uhu!


E, os esmaltes! Bom, minha unha está meio muito feia, mais o que importa é a cor! Foram caros, mas vou te dizer... lindos! O azul escuro minha mãe não deixa usar, pegou para ela. 

Renner - Colorama - R$03,00

Estou usando agora o roxo de uma camada! Olha:


Foi isso, compras bem simples mas eu achei maravilhosa! Beijos, beijos. 
Bella_Belinha 
- Valorizem meu trabalho, se copiar, botem créditos! ^.^

6 comentários:

Anônimo disse...

Adorei as roupas! Alias aquela blusa "Paris love" eu tenho haha! Sou magra também!

Anônimo disse...

Ah Sun, é nozes *---*
Pela imagem, não é só magra, mais é liinda!

Gabriela Loredo disse...

-Liindas roupas!
Ameii o short balonê
e a blusa Love is love
:)
-GabrielaLoredo

Victoria Mosquera disse...

ahh amei td tdinho msm, fez a festa né?!rsrs bjs

Camira disse...

Td liindo!! Amei as blusas :)

Buuh..! disse...

Todos lindos, amei o conjuntinho.