1 de abril de 2011

Makes

Oi meninas! Hoje prometo postar várias coisas , para agradar vocês...pois meus estudos acabaram *o* e já tenho mais tempo pra ficar postando e mexer no Stardoll, emtão eu fiz makes a medoll era MUITO exagerada! Vejam:

Antes:




Não tem como dizer que está lindo pois não , não está ... reparem que aquelas "pintinhas' está meio que fingindo ser "cicatrizes" além de achar isso um disperdiço de dinheiro , acho horrivel!


Depois:



Eu dei só um "up" nela , dexei bem básico...para vocês verem que ela é linda! Além que ela não gosta de cores claras, se ela estivesse vendo, acho que se arrependira de ter feito o "antes" dela!

4 comentários:

Mah disse...

Meu deus, que transformação! Fiquei chocada com o depois, sério, mudou demais, ficou linda :O

Victoria Mosquera disse...

ficou demais ela deveria mudar msm!

Isabella Ahnert disse...

Ah conheço ela :/ È amiga de uma amiga minha(haha XD)Ela exagera muitooo =(,mais é o estilo dela né,o que fazer...
Nossa,amei mesmo depois,ficou ma-ra-vi-lho-so =)
Transformou,e como né ^^

Buuh..! disse...

Muito melhor!!