26 de abril de 2011

Hot Buys - Maio

Oiee Lindos

Como vocês viram já chegou a nova campanha de Hot Buys então resolvi dar a minha opinião sobre cada um deles vejam:



























1-Muito lindo é um acessório perfeito tem uma pegada bem tropical
2-Lindoo amei os babados nos bolsos e na gola esse cor é lindo e ele parece L.E
3-Fofa é bem básica o que faz a diferença são os laços coloridos
4-Linda também parece um L.E *-*
5-Muito lindo amei a cor amei tudo linda meu preferido
6-Não gostei muito é é estranho e esse modelo é muito feio -.-
7-Lindo esse cor caio muito bem ele é lindo com essas aberturas laterais
8-Um pouco estranho acho que a mistura de estampas ficou muito confusa
9-Lindo só fico pensando que não vai ser facil fazer um look com ele
10-Amei bem colorido e jovial *-*

Tchau

editado por Nah_Avrilzinha


Oi, só vim colocar os HBs do jeito que eles aparecem no stardoll, assim vcs sabem das datas em que eles serão lançados.
Lembrando que no começo do mês eu colocarei em baixo das paginas.

2 comentários:

Buuh..! disse...

Adorei tbm a bolsa ♥.♥, e eu tbm gosto da saia... Todos são muito bonitos

Victoria Mosquera disse...

nosssa q lindoss o meu favorito foi a blusinha roxa (nº9) muitooo lindaa