21 de abril de 2011

Postadora temporária

Olá, como vocês devem ter visto pelo título, sou postadora temporária deste blog....
Bom, vou começar falando sobre mim, já que esse é o meu primeiro post você provavelmente não me conhece.


Essa é a minha doll, -luanna-, se quiser visitá-la clique aqui.
 Me chame de Luana, ou simplismente Lú.
Tenho 14 anos, jogo stardoll há quase 2 anos e durante todo esse tempo, nunca fui SS. Bom, obviamente eu  até queria ser, mas tenho peninha de gastar dinheiro e depois me arrepender...
A minha doll ainda nào tem estilo definido. Tem dias que estou de preto, em outros estou com roupas alegres, depende da minha criatividade...
Hum, o que mais eu falo? gosto de chiclete, música e ar condicionado, odeio moscas. Se quiser saber mais sobre mim, visite minha doll e faça um pedido de amizade decente para eu te aceitar ^^
Sou postadora temporária então não garanto que vou poder continuar postando, mas agradeço muito pela oprtunidade :)
kiss :*

Um comentário:

Buuh..! disse...

Bem vinda, sua doll é linda ♥.♥