20 de abril de 2011

Matéria:Sombras até as sombrancelhas


Ooi ^^
Bom gente,hoje eu fiz essa matéria falando sobre as sombras até as sombrancelhas do modo certo.
Eu trouxe essas fotos que eu procurei no Google,e eu fiz parecido com a do Stardoll.



Não fiz IGUAL ,mais sim PARECIDO.
Como passar uma sombra até a sombrancelha:
Como passar sombras até a sombrancelha:
1.Passe a sombra que desejada,não bote até a sombrancelha.
2.Passe a sombra clara desejada(o branco,por exemplo)do outro lado,puxando a sombra branca até a sombrancelha.

3.Passe uma sombra desejada mais clara ainda,do outro lado que sobrou,puxando para cima.
Sugestões de Makes até a sombrancelha:
Um make escuro se vc gosta das cores escuras.
Um make com 3 cores diferentes.
Um make bem roxo,misturado com o roxo escuro.
Um make bem claro,se não gosta de cores escuras.

Então é isso flores ^^
O que acharam ?
Bjos =*
Ps:Se for Copiar,coloque créditos ;)

6 comentários:

Karoline Gonçalves disse...

achei legal sua matéria, gostei e ficaram muito parecidas da real e achei que voce tem muito talento mas eu acho muito muito feio sombra até a sobrancelha pelo menos na minha doll

Victoria Mosquera disse...

Nossa amei amei amei tenhho q usar uma dessas arrasou!

łєηα ♔' disse...

Concordo com a Káah . Um grande parabéns pela matéria, foi muito bem feita e deve ter dado um super trabalho; mas não gosto muito .. ; )

Luna disse...

Adoreei, ótima matéria! :)

Isabella Ahnert disse...

Obrigada ^^,ah mais eu fiz essa matéria para quem goste =)
E obrigada menina =)

Buuh..! disse...

Amei essa matéria, muito lindos os makes, amei msm ♥.♥