25 de abril de 2011

Look's-Hot Buys 2

Olaa amores

Desculpem não ter postado é que eu fui viajar e não deu para postar =*

Ta mas vamos lá no meu post anterior eu dei dicas de look com Acessórios Hot Busy nesse post eu fiz com casacos HB vejam:

























Esse look como da para ver é um look mais inverno e tem um toque mais jovial por causa da cor do casaco *-*


























Esse já tem uma pegada mais Rock e não tem muita cor , a bota com esse cadarço deu um ar mais militar e o colete longo de pele é o único que dá uma cor no look
























Esse look é mais Clássico com a saia de cintura alta ficou super elegante com esse casaco HB com detalhe dourado nos ombros

Espero que tenham gostado*-*

4 comentários:

Mah disse...

Lindos! Amo hotbuys *--*

Buuh..! disse...

Muito lindos, eu adoro o primeiro ♥.♥

Victoria Mosquera disse...

amei amei amei o ultimo ficou lindo

Luna disse...

Lindos, amei todos os looks *-*