15 de abril de 2011

Reforma..

O blog vai entrar em reforma.


Daqui a poucas horas eu irei inicia-la, então não estranhe se o layout estiver estranho,
os links não estiverem funcionando, e estiver tudo uma bagunça.
Não sei exatamente quando tempo essa reforma vai durar,
a reforma completa pode durar 1 semana, ou mais.


Vamos precisar da sua ajuda.


A reforma ia ser uma supresa, eu ia deixar tudo lindo e maravilhoso de uma vez,
mas isso não será possivel pois eu encomendei alguns graficos da Danicalifornia há 10 dias,
mas até hoje ela não me disse quando pretende entregar.

Cansei de ficar esperando pela resposta que não vem.


Então a reforma do blog vai ser em etapas,
a primeira etapa ( que eu ja fiz ) :
- tirar o template do blog ( que está há mais de um ano )


Próximas etapas:

-Mudanças no template ( cor, fonte do texto, etc ) até acharmos algo que de certo
-Mudanças nas páginas
-Mudança de cores
-Colocar o banner oficial
-Dar para as escritoras o banner de apresentação


Não exatamente nessa ordem, e não exatamente um de cada vez.


Agora o mais importante, o banner do blog.
Precisamos de alguem que manje muito de graficos.
Mas eu quero um que se compare do do blog Mhaylaa Stardoll [link] que é maravilhoso ou que seja mais bonito ainda

Eu estou disposta a PAGAR pelos graficos
Preços a negociar.


Seja nosso designer:


Envie para nosso e-mail: sscovergirl@hotmail.com

Nome do stardoll:
2 imagens ou links de graficos feitos por você

Quanto tempo você demoraria para fazer 8 graficos de apresentação c/ foto e nome de cada escritora
+
grafico grande para banner do blog

Qual o seu preço?

ou


Indique um designer:


Mande um e-mail para: sscovergirl@hotmail.com
ou deixe nos comentários

Seu nome do stardoll:
Nome do stardoll de quem você indica:
2 imagens ou links de graficos que a pessoa fez

ou

Envie o link dessa postagem para a pessoa que você indicaria pedindo para ela se inscrever e peça para ela dizer que você a indicou para o cargo de designer


Caso o seu indicado feche negocio comigo você ganhará 12sd em presentes/bazar






Façam isso pelo blog e não pelo dinheiro.



Nah_Avrilzinha

7 comentários:

Victoria Mosquera disse...

obaa espero q de td certo!! e fique linderrimoo

Anônimo disse...

Nah, conheço uma medoll que faz designs perfeitos! Vou procurar o blog dela e ai vocês se falam!

Anônimo disse...

Visite o blog dela: http://arcamanda2008rc.blogspot.com/ , ela faz ótimos gráficos!

Luna disse...

Estou super ansiosa pela mudança oficial *-*

Buuh..! disse...

Mal posso esperar..

Gab ;* disse...

Concordo com a SunnyLaury, a Amanda2008rc faz perfeitos

Tatta_Rocker disse...

Vou mandar o meu gráfico !