16 de abril de 2011

Transformação na:StaIsabellaswen


Ooi gente ^^
Bom hoje eu fiz uma transformação numa doll que estava muitoo precisando
Um pouco sobre ela:
È uma royalty
Idade:Não visível
Starpoints:1422
Integrante desde:13/10/2010
País:Estados Unidos
Sexo:Menina
Transformação:Make
Troquei o cabelo e troquei a cor do cabelo.
Sim,a doll estava completamente EXAGERADA,essa doll teve um erro grave,a se ela é gótica,emo ou roqueira,ela pode deixar a doll mais bonita,esses objetos em cima da doll está completamente errado.
Usei as sombras:Azul e roxo.
Usei o batom:Rosa
Usei o blush:Rosa claro
De assessórios usei:Os cílios da Sunny Bunny

Transformação:Look
Antes o look dela estava lindo,mais eu queria melhorar ^^
Usei as cores no look:Preto,branco e vermelho
O que acharam?
Bjos =*

7 comentários:

Victoria Mosquera disse...

amei amei amei mudou muito ^^

Isabella Ahnert disse...

Muito obrigada Vicky ^^

Luna disse...

Adoreei a mudança! *-*

Anônimo disse...

Está lindo, e obrigada pelo "elógio" no meu post de makes!

Buuh..! disse...

Muuito melhor

Isabella Ahnert disse...

Sunnylaury disse...
Está lindo, e obrigada pelo "elógio" no meu post de makes!
----------------------
Obrigada Sunny,não sei se esse "elogio"foi bom ou mal ,se foi mal,me desculpe :/,se foi bom fico muito feliz por isso =)

Isabella Ahnert disse...

Obrigada .x.Buh.x. ^^