21 de abril de 2011

Friends Online

Olá lindas.
Eu queria avisar, sobre amigas no Stardoll. Assim, muita gente adiciona e não fala nada, isso não faz sentido. Acho que agente deve puxar um papo. Ninguem deve ficar empoeirado e ficar só por ficar.
Um "Oi" pode ser um começo de uma a amizade. E, aqui uma dica: Gente de outros países!
Claro, você que não deve ter noção de outro idioma, mas, existe o Google Tradutor, que é super-útil. Isso deixa melhor sua conversa, pois eles ficam mais curiosos! Mas cuidado, o GT as vezes leva meio "ao pé da letra".
Eu vejo isso, porque hoje mesmo ia falar com uma amiga que não falava faz tempo. Ela disse: "Desculpe, não me lembro de você"
Temos que manter contato.
Lembre-se: Evite passar sua senha mesmo para sua melhor, melhor, melhor amiga.
As vezes ela é hackeada,e você acaba sendo também. Não acredite em pessoas que vão dar SuperStar de graça, porque 90% das vezes é furada.
Lembrem-se: Stardoll: Fama, moda e amigas!
Essa mensagem foi aproveitada de uma que recebi no Stardoll. Demorei um pouco para achar
e por isso ela pertence tanto ao Stardoll, quanto a mim e ao blog.
P.S.: Evite dar informações pessoais

Um comentário:

Buuh..! disse...

Essas dicas todo mundo sabe, mas sempre é bom dar uma reforçada neh..